O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Liberdade

A nossa liberdade tem sempre a maravilhososa capacidade

de fazer aquilo  que nos é tirado pela vida… pelos acontecimentos…

e  pelos outros..


Quando  conseguimos olhar uma coisa

bem a frente,reconhecer que ela existe..

chama-la pelo nome e decidir que papel ela

exercerá na nossa vida,teremos dado o primeiro

passo em direção a liberdade..

Bom fim de semana amiguinhos do meu coração

bjim

titi

Coisas da Vida..Rita Lee

Comentários em: "Liberdade" (17)

  1. Titi minha querida
    Tanta verdade! Eu não me sinto com capacidade para grandes coisas na minha vida, a tristeza está a instalar-se de tal forma que me é dificil de reflectir, até para ajudar aqueles que tanto amo e necessitam de mim tal eu necessito deles para sobreviver porque eles são a minha vida.
    Bom fim de semana
    Beijinho e uma flor

    • Florzinha a tristeza não permanece para sempre viu?.. e é tão bom saber disso..
      beijos

  2. QUERIDA TITI,
    ACHO QUE MESMO COM OS PROBLEMAS QUE SURGEM EM NOSSAS VIDAS,
    O QUE IMPORTA É ESTARMOS VIVOS, POIS A MAIOR LIBERDADE É A VIDA QUE É UM BEM PRECIOSO QUE DEUS NOS DÁ NÃO É MESMO.
    DEVEMOS AGRADECER A DEUS A TODOS OS INSTANTES PELO DOM DA VIDA, POIS ESSA LIBERDADE DE ABRIR OS OLHOS A CADA AMANHECER UM DIA VAI PASSAR. SABE AQUELA TORTA EU FIZ NA TERÇA-FEIRA FOI O ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO FIZ PARA ELE, FOI NUM DIA DE FESTA, RSRS.

    TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS D ♥

  3. Titi! Essa é a verdadeira liberdade. Me faz muito bem alimentar a alma aqui. Sobretudo, hoje, que ela anda triste e cansada. Bom fim de semana para você e os filhotes! Beijos mil!

  4. Querida Tia Titi e miaumiguinho Feliz
    Adorei a visitinha
    Desejamos um abençoado final de semaninha
    Muitos e muitos ronrons com sabor de jujubinha
    dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

  5. Maravilhoso post como sempre!bom fim de semana!!

  6. Eu ainda estou em busca à minha liberdade mas mesmo sem ela eu faço de tudo para ser feliz e levar felicidade a quem eu puder. Ótimo fim de semana pra você e uma lambidona para o amado Félix!
    Beijos

  7. Só mesmo redescobrindo esta força que mora bem dentro de nosso ser,podemos alcançar a liberdade que nos faça, preparados para entender e viver esta liberdade.
    Ela mora em nós e faz esta magia de nossa vida, mas é preciso lhe dar asas.
    Bela reflexão minha amiga.
    E tenha um belo fim de semana no aconchego da familia.
    Toda paz que nos faz livre para sorrir e fazer da vida este mar de alegria.
    Carinhoso abraço de paz e luz nos seus dias.
    Bjo.

  8. Titi, a sua visão de liberdade, até me faz pensar que a liberdade possa ser algo possível. As pessoas estão sempre a nos sugar e os compromissos também. Sempre temos algo que nos tira o “deixar viver” e parar para observar, reconhecendo os valores do que é apresentado, é verdadeiramente um exercício de liberdade! Obrigada por me mostrar que a liberdade não é uma utopia. Bom fim de semana!! Beijus,

  9. Meri Pellens disse:

    Liberdade de olharmos além do que os olhos veem.
    Mas o fato é que estamos onde estamos por anterior escolha nossa. E o que escolhermos hoje, colheremos os frutos amanhã, e assim vamos moldando nossa vida.
    Beijinho e muita paz, querida amiga Titi…

  10. Toc, toc, toc… a porta está aberta vou entrando!….
    Contente por ser abençoada em usufruir de várias forma de liberdade, venho aqui lhe saudar, agradecer por sua amizade e lhe desejar um lindo e abençoado fim de semana.
    Titi minha amiga, tenho ando muito atarefada por isto ando um pouco ausente, mas sempre presente!
    Adorei receber sua visita por lá batendo em minha porta…
    Um lindo fim de semana minha amiga!
    Bjs.
    Ange.

  11. Titi,uma poesia linda e reflexiva!Liberdade é mesmo uma conquista diária!Linda canção da Rita Lee escolheu!bjs e bom fim de semana!

  12. Titi,
    a esta liberdade ,tbém chamo de livre arbítrio, aquele que nos possibilita escolher a cada manhã os caminhos do dia, incorporando a esta escolha uma fervorosa oração para que a mesma seja a mais sábia de todas.
    Adorei o cafézinho.
    Bjkas, lindinha,
    Calu

  13. Oi Titi…
    Vim tomar meu leitinho com o Felix…Lindo o post…linda música de Rita lee…Ah já estou”namogando” …Otimo fim de semana!
    Nyan nyan
    Nina

  14. Quão verdadeiro, isso. Te agradeço tua presença apsar do meu atraso. estou a fazer minhas visitas devagarinho, pois as forças ainda são poucas. Um bj
    BS

  15. Meri Pellens disse:

    Oi, amiga!
    Passando para lhe desejar um abençoado domingo!
    Beijinho para vc e família..

  16. Muito obrigada pelo comentario. Beijinhos, Stephanie…

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

