O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Amor

Todo mundo precisa de amor..amor de amigos,amor de familía, amor do nosso bichinho de estimaçao ,amor de paixao..
Não precisa ser todos esses amores juntos..nem sempre é possivel…..mas precisamos de algum.
Amor é um sentimento que a gente tem quando gostamos muito de uma pessoa ou ate mesmo de alguma coisa..
O amor nos faz sentir quentinhos por dentro..
O amor acende um sentimento que se chama coragem…Coragem é quando acreditamos que vamos
conseguir e que as coisas boas vão acontecer com a gente e com os outros..
Na nossa cabeça podemos inventar de tudo…então vamos pensar no amor e assim
  nossa imaginaçao vai loooonnge…e acaba se tornando real….É sempre assim..
bom começo de semana

beijus
titi

Musica que eu gosto

Fico assim sem você

Comentários em: "Amor" (18)

  1. Ei Titi! Fiz bons amigos aqui na blogosfera. E essa troca é muito prazerosa e é uma forma de amor. Boa semana também. Beijos, minha admiração e amizade.

  2. Meri Pellens disse:

    Linda demais sua mensagem, amiga!
    O amor é o que nos dá força, e é verdade, nem sempre podemos ter todas as formas de amor, mas alguma sempre teremos, o Amor de Deus principalmente!
    Beijinho e muita paz, querida Titi…

  3. Querida verdade sem amor nao see vive, beijo Lisette.

  4. Você descreve muito bem o verdadeiro sentido do amor. Sabemos, porém, e não aceitamos a falta do amor, seja ele como for. O amor é combustão que nos mantém vivos, felizes, ou não. Se é intenso, ou não, pouco importa para quem está amando. O importante é que ele seja verdadeiro.

  5. chica disse:

    Tens toda razão.O amor deve estar sempre presente nas nossas vidas! LINDO e que amor de imagem!!!beijos,linda semana ,cheia de amor!chica

  6. Com muito amor, votos de Feliz Páscoa, amiguinha Titi.

    Beijão

  7. MINHA QUERIDA AMIGA,
    SE EU FALO AS LÍNGUAS DOS HOMENS DE DOS ANJOS, MAS NÃO TENHO AMOR SOU COMO O BRONZE QUE SOA OU O SINO QUE TOCA. SE EU TENHO O DOM DA PROFECIA E CONHEÇO TODOS OS MISTÉRIOS E TODA CIÊNCIA, SE EU TENHO TODA FÉ, A PONTO DE TRANSPORTAR AS MONTANHAS, MAS NÃO TENHO AMOR NADA SOU.
    O AMOR É PACIENTE, O AMOR É PRESTATIVO, O AMOR NÃO TEM INVEJA, O AMOR JAMAIS PASSARÁ,, ELE SUPORTA TUDO. ( 1 Cor 12-13).
    AMIGA,
    TENHA UMA SEMANA SANTA CHEIA DE AMOR E PAZ JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS D ♥

  8. Bom dia,Titi!!

    Ah!Minha linda!!!Tens toda razão!!!Todos precisamos de amor!!!
    E a imagem que escolheste é perfeita!!!Cheia de ternura!IImpossível contempla-la sem sorri!!!!Amei!
    Beijos!

  9. Titi minha princesa
    Adorei o teu texto!
    Tens razão sim a vida não faz sentido sem amor! Eu amo demais, mas também me faz sofrer imenso, refiro-me ao amor daqueles que são sangue do meu sangue.
    Amei a imagem.

    Beijinho e uma flor

  10. Titi,

    Adorei o texto e com a foto da gatinha com os pintinhos ficou melhor ainda.

    Tenha uma boa semana

    Beijos

  11. Querida Tia Titi e “miaumiguinhos” amados
    Viemos desejar uma segunda feira bem coloridinha com muito amor!!
    Muitos lambeijos e ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja eJujuba

  12. Titi, você acredita que hoje eu ia escrever um post e colocar esta música???? Amo essa música! Eu não sei se vai dar tempo de escrever o post ainda mas acho que vou colocar mesmo a música, depois você vê lá no blog.
    Adorei o texto e eu quero todos esses amores pra mim!
    Ótima semana pra você!
    Beijos

  13. Oi florzinha minha querida, vim tomar um cafezim hummm com bolachinha melhor ainda…rsrs Saudades de voce tambem minha linda. Estou meio assim ausente so uma semaninha, ferias benditas, com um pé em Pernambuco outro em Alagoas..rsrs.
    Minha querida que delicia de texto e essa musica eu simplismente amoooo.
    Bjim e fika com Deus

  14. Oi Titi.
    O Amor é uma coisa muito boa!
    Amando, nos sentimos vivos e estamos mais vivos, mesmo. Porque o coração bate mais forte quando vemos a pessoa amada, e o sangue viaja mais rápido pelas veias.
    Então o coração palpita, bate tão forte que parece q vai estourar… e sentimos a vida dentro de nós.
    Não, eu não estou apaixonada… acho q tô querendo ficar…
    Bjosss
    Uma ótima semana!!!

  15. TITI QUERIDONA,

    Que saudades!
    Tudo bem com você?

    O que seria de nós sem o AMOR? Este sentimento maravilhoso é que nos sustenta em nossa caminhada, colore nossos dias, nos dá ânimo e nos completa. De alguma forma,
    ele precisa fazer parte de nossas vidas.

    Que sua Páscoa seja de alegria, fé e chocolate, sem moderação!

    Beijos.

  16. O Amor é tudo de bom!! 😀 E como vc bem disse nos aquece por dentro e dá aquela sensação de conforto agradável de se sentir. Fossemos todos pessoas bem amadas e o mundo seria um lugar muito melhor pra se viver.

    Boa semana querida amiga

    Beijo com carinho no coração

  17. Oi amiga linda
    é com muito carinho que venho aqui
    e te desejo uma feliz e verdadeira
    páscoa bjs

  18. anauri disse:

    amor e pra sentir e não pra entender eu adorei tudo isso

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

