O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Brincar de viver

De repente
Ao lembrar dos brinquedos queridos
Que ficaram esquecidos
Dentro do armário
Me bate uma saudade
Me bate uma vontade
De voltar no tempo
De voltar ao passado

Amigos estive pensando oquanto precisamos

ser um pouquinho criança no nosso dia a dia,ao contrario a pressão da

sociedade ..do mundo pode nos sufocar..

Muitas vezes me sinto assim..e percebo que é hora de dizer stop

Espero que a páscoa de vocês tenha sido em paze doce como chocolate ao leite

Estou voltando aos pouquinhos..logo logo chego ai para te fazer uma visita

Boa semana

fiquem com Deus

beijus

titi

Comentários em: "Brincar de viver" (18)

  1. A vida as vezes é bem difícil então manter o frescor das brincadeiras da juventude é muito importante.
    Desejo que tenha uma boa semana.
    Beijos

  2. Oi minha florzinha amiga, saudades de ti…
    É verdade, manter viva nossa criança interior, nos ajudar viver com mais leveza e alegria nossas vidas.
    Feliz semana pra ti queridinha…beijos
    Valéria

  3. Ei Titi! Eu também sinto saudade da infância. Por isso optei por ser dona de casa e ter como chefinha minha Laura! Beijos e meu carinho.

  4. Titi minha querida
    Fui obrigada em criança a criar o meu próprio mundo onde me refugiava para não sofrer tanto com o abandono da minha mãe, e ver o sofrimento do meu pai, hoje tenho o meu outro refugio para os que me amam não verem o meu sofrimento.
    Amei teu texto. espero que tudo esteja bem contigo.

    Beijinho e uma flor

  5. chica disse:

    Aqui a Páscoa foi tri legal!!1 E precisamos de nosso lado criança sempre!!!beijos,chica

  6. Meri Pellens disse:

    A criança em não pode ser esquecida nunca.
    Jesus mesmo disse que Seu reino é de quem se faz como criancinha, simples e pura.
    Beijinho, amiga. Adorei seu post.

  7. é a melhor maneira de viver
    sendo criança
    linda semana bjs

  8. A melhor maneira de ver a vida!!

  9. Eu faço o possível para manter a minha juventude, principalmente quando se tem uns peludos muito bagunceiros em casa!!!
    Até que o bacalhau ficou bom, o problema é que eu deixei mais tempo do que deveria no forno e ficou meio torradinho mas estava bem gostoso, meu marido raspou o fundo da panela!!
    Beijos

  10. Sempre minha amiga devemos cuidar desta criança que mora em nossos corações, como diz aquela musica do Miltom.
    Se permitir é sabedoria.
    Uma belissima semana a voce e familia.
    Carinhoso abraço de toda paz e luz em seus dias.

  11. Fátima disse:

    Oi, oi, bom dia! 😀

    Você anda caprichando nas imagens, não? Muita linda essa!

    Em relação ao post, concordo com suas palavras. Não podemos perder aquele lado criança que solta nossa imaginação fértil e criativa e faz com que vejamos com outros olhos o mundo ao nosso redor.

    Boa semana querida amiga

    Beijo de luz

  12. Titi querida,

    A minha Páscoa foi bem sem graça. Aqui, eles comemoram, mas de uma forma muito fria. Bem diferente de nós brasileiros.

    Não se preocupe com as visitas, Falo por mim, Sei que você está sempre presente quando é possível.

    É preciso ser sempre criança. Eu tenho muitos sonhos, e muitos parecem coisa de criança. Eles não podem morrer.

    Beijos

  13. Titi, é isso que sempre penso!Ser criança por dentro, ver o mundo com olhar de criança, torna tudo mais leve!bjs e meu carinho!

  14. BOA TARDE MINHA AMIGA!
    EU TENHO MUITAS LEMBRANÇAS DA MINHA INFÂNCIA, É MUITO BOM
    VOLTAR AO PASSADO MESMO SENDO NOS PENSAMENTOS OU EM SONHOS,
    RELEMBRAR OS MOMENTOS DE PUREZA, DE BRINCADEIRA E TANTAS OUTRAS
    COISAS.
    MESMO COM A CORREIRA DO DIA A DIA, É BOM VOLTAR NO TEMPO
    EU AMO VOLTAR AO PASSADO, PRINCIPALMENTE NA HORA QUE EU VOU DORMIR, RSRS.
    QUANDO EU ERA CRIANÇA, BRINCAVA DE CASINHA EU TINHA UM BONECO QUE ERA O MEU MARIDO NA MINHA IMAGINAÇÃO, POIS ELE ERA UM RAPAZ NA ÉPOCA COM UNS 23 EU TINHA 9 ANOS, ELE SE TORNOU O MEU ESPOSO NA VIDA REAL ESTAMOS JUNTOS HÁ 21 ANOS DE CASADOS. É QUE ELE FAZIA TEATRO EU ADMIRAVA AQUELE RAPAZ BONITO E PENSAVA QUE ERA MEU MARIDO, RSRS. HOJE ELE É O HOMEM DA MINHA VIDA.COISA DE NOVELA, RSRS.

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS ♥

  15. Olá querida,
    Saudades de você, uai!!
    Você tem razão. Manter viva a criança que existe em nós faz com que caminhemos com
    maior leveza e alegria.

    Espero que sua Páscoa tenha sido de paz e muita alegria. Que possamos nos renovar
    sempre, na fé, na esperança, no amor e na fraternidade.

    Beijão.

  16. Como é bom poder ser um pouquinho criança, não é? Felizmente tenho um filhinho pequeno e acabam me dando um desconto qdo me comporto como criança! A sociedade é mto dura, não?!

  17. Que saudades tenho da minha infância…

    Uma boa tarde para vc Claudia.

    beijooo.

  18. Claudia, boa noite!
    Acho que todos nós temos um lado de criança que felizmente nunca se extingue e, talvez seja por isso mesmo que retemperamos forças e acreditamos mesmo quando algo nos parece perdido.

    Beijinho,
    Ana Martins

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

