O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Meus amores

Estou tão ausênte eu sei……Tive uma semana meio complicada…aqueles dias que a gente foge,aqueles tempos um tanto nublado .. e que não vemos a hora de passar.. Porque é tão bom sombra e aguinha fresca não é?…Há tempos para descansar e outros tempos nem tanto..


Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz. 

  Eclesiastes  

Pensamento meu

Mesmo se morassemos num castelo…teríamos que sair…

assim é a vida..precisamos enfrenta-la além da nossa Janela

Muitos beijos

bom fim de semana

titi

Comentários em: "Meus amores" (15)

  1. Ei Titi! Tempos difíceis existem. Ainda bem que depois da chuva vem o sol. Desejo a vocês fim de semana ensolarado. Beijos e meu carinho!

  2. Sim a vida é para ser vivida a cada dia…
    Beijo Lisette

  3. chica disse:

    É verdade e mostraste lindamente aqui!!temos dias e DIAS e enfrentar é preciso!beijos,chica e tuuuuuuuuuudo de bom!

  4. Saudades de você! Tem toda razão, mesmo se morássemos num castelo teríamos que sair e enfrentar a realidade que às vezes nos atormenta, mas eu acho que mesmo dentro do castelo devem existir muitos problemas…
    Ótimo fim de semana!
    Beijos

  5. Tempo bem usado, confere sabor à vida. Cada passagem que vc trouxe, Titi, figurou lindamente esta certeza…há tempo para tudo e para cada coisa sob o céu.

    Por aqui todos bem, Graças a Deus.Miguel, levadíssimo.Valentina, bochechuda e já manhosa. O movimento é grande, mas eu adoro!!!
    Um lindo fim de semana p/ ti e toda família.
    Bjos, querida,
    Calu

  6. Pois é titi o unico jeito é enfrentar as adiversidades da vida com muita fé e coragem!!beijos bom fim de semana!!!

  7. Titi, tempos difíceis estão sempre presentes, temos é que ter sabedoria para enfrenta-los. Sei que vc consegue.
    Espero que essa semana que se inicia seja melhor para voce.
    Beijos meus e ronrons da Tixa, Juju e do Shake

  8. MINHA QUERIDA AMIGA,
    TEMPOS DIFÍCEIS EXISTE MAS O QUE IMPORTA É QUE TEMOS UM DEUS
    MAIOR QUE TUDO E NOS AJUDA A SUPERÁ-LOS.
    NÃO DEU PARA PASSAR AQUI ANTES, PORQUE NO FIM DE SEMANA EU
    APROVEITO PARA FICAR COM O MEU FILHO E O MEU ESPOSO.

    TENHA UMA SEMANA ILUMINADA JUNTO A SUA FAMÍLIA, QUE DEUS
    ABENÇOE VCS, SEMPRE!
    BJS ♥

  9. Titi, minha prezada amiga….
    Então, hoje venho aqui um pouco quase sem jeito, justamente para me desculpar por MINHA ausência ultimamente. Sinto-me um pouco aliviada em perceber que não sou a única que sofre desta falta de tempo.
    É assim: um aniversário aqui, uma visita ao dentista ali, e então todo meu esquema vai por agua abaixo…. Preciso de semanas para novamente recuperar o esquema de trabalho e tempo livre!
    Titi, sempre fico lisonjeada e maravilhada com suas visitas e amáveis palavras.
    Obrigada por sua amizade e carinho!
    Sua página continua aconchegante e cheia de reflexão!
    Muito belos estes pensamentos, tanto o de Eclesiastes como o seu.
    Uma linda e aconchegante noite para você!
    Esta nublado e fazendo frio aí né?
    Bjs.
    Ange

  10. Titi, amiga.
    Ausentes andamos ambas, mas vamo-nos encontrando por aqui para um descafeinadinho ou por lá, em casa para um chazinho ou o que bem entenderes.

    Beijo grande

  11. OI Titi..
    Verdade….Mesmo se morassemos em um lindo castelo teriamos que sair…Por isso viva a Vida…
    “Um dia após o outro não é uma simples rotina
    e sim mais uma oportunidade que Deus nos dá
    para tentar conseguir hoje o que não nos foi permitido realizar ontem”
    Beijos!
    San & NIina

  12. amada amiga querida,faço meu teus pensamentos,os dias nublados sempre vem,mas atraz das nuvens sempre existe um céu azul,querida amiga Titi,brigaduuuuu pelo carinho de suas palavras,vc nem imagina como precisa,te amo muito em Cristo Jesus,deixo uma musica que gosto muito, pra vc,com carinho,Deus ilumine sempre sua vida,bjuss

  13. Fátima disse:

    Gosto imenso da foto do castelo no final. Eu adoro os nossos antepassados e a época medieval e os enredos da aristocracia 😉

    Obrigada por ter passado lá por ‘casa’ e deixado sua mensagem de parabéns à minha maninha. Fico grata, entregarei a ela suas palavras.

    Boa semana pra vc e os seus, menos corrida e mais calminha.

    Beijo com carinho

  14. Oi minha florzinha amiga e querida…todos nós vez ou outra nos sentimos assim, e não há outro meio a não ser enfrentarmos o que a vida nos traz e superarmos, adquirindo um pouco mais de aprendizagem em nossa bagagem espiritual.
    É verdade amiga, temos que ir além das nossas janelas…sejam elas de castelos ou não e assim vivemos a realidade e muito aprendemos.
    Minha querida, tenha uma feliz semana, te deixo meu abraço, beijos,
    Valéria

  15. Bom dia,Titi!!

    Lindo pensamento minha amiga!!!Vais ver, tudo vai se ajeitar!Linda imagem!!!
    Fique bem!!Beijos e meu carinho!Boa semana!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

