O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas
pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações.

o Café com bolachinha tem me proporcionado esse sentimento..

Muito obrigada pela amizade 

Musica que eu gosto D+

Comentários em: "Pequenos gestos…" (21)

  1. Ei Titi! Especial é você. Especial é vir aqui. Beijos!

  2. Eu também acho que você é uma pessoa muito especial! E os pequenos gestos nos fazem felizes! Beijos

  3. Eu é que te agradeço, obrigada pelo seu carinho, pela sua amizade…

    Minha mãe já está bem melhor.

    beijooo.

  4. chica disse:

    São pequenos gestos de amizade e carinho que fazem nossos dias melhores.Lindo e tu mereces carinho sempre!beijos,chica

  5. Fabulosa postagem: a foto é de uma ternura imensa; as palavras…eu é que agradeço por estares presente…as canções ..chegam ao coração. Obrigada
    BJ

  6. Titi, eu é que agradeço sua presença sempre gentil em meus blogs e tb por estas belas postagens!Amei a imagem!Muito fofo passarinho!E a musica…acertou na mosca!Tb adoro!Bjs e meu carinho!

  7. Gostei deste espaço que tem aquilo que eu adoro: pequenos gestos!!!
    Mil beijos
    Graça

  8. Meri Pellens disse:

    Amiga, sua presença na minha vida é que é uma bênção de Deus!
    Beijinho….

    PS: Vou lhe escrever um email…

  9. Muito perfeito!!como sempre pequenas coisas que mudam o mundo!!

  10. MINHA QUERIDA AMIGA,
    EU QUE AGRADEÇO POR TÊ-LA COMO AMIGA, UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO SEMPRE TÃO GENTIL, QUE NOS ACOLHE TÃO BEM NESTE CANTINHO LINDO.
    TENHO BOAS RECORDAÇÕES DESSA MÚSICA, TEMPINHO BOM ,RSRS.

    OBRIGADA POR VC PARTICIPAR DO SORTEIO, FIQUEI FELIZ COM A SUA
    PARTICIPAÇÃO.
    SE VC GANHAR VENHO AQUI TE AVISAR E VC ME ENVIA O SEU E-MAIL DE ENDEREÇO.
    EU PARTICIPO DE MUITOS SORTEIOS NOS BLOGS DAS AMIGAS JÁ GANHEI VÁRIOS KITS INCLUSIVE ESTOU ESPERANDO CHEGAR UM DA GOSMES DA COSTA QUE GANHEI ESTA SEMANA, RSRS.

    BEIJOS, FICA COM DEUS!
    ANDRÉA ♥

  11. Querida Titi,
    Agradecemos pela sua amizade e carinho
    Tenha uma boa noite e bom descanso
    Fique com o PAPAI DO CÉU!!!
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

  12. Ai que linda essa midi da Sandra de sá..dá uma saudade kkkkkkkktempos bons que ñ voltam mais kkkkkk..tempos de hifi nas casas de amigos ..era um tal coxa com coxa kkkkkkdançando ..mela cuecas kkkkkkkkkkkk eta que tempos bons de namoro !!! amadinha uma feliz tarde te dolu ..fique com Deus

  13. Tu és especial isso sim! Te quero muito princesa.
    ´Conheço a música e gosto muito.

    Beijinho e uma flor

  14. Pitanguinha disse:

    Titizinha, fiz uma broas de milho e vim aqui pra tomar um chazinho com voce! Aceita?

    Vim também agradecer o carinho e dizer que voce é um docinho de leite; o meu preferido.
    Eu adoro a Sandrinha de Sá (Ela está no meu Facebook). Quanto escuto essa musica me bate uma saudade danada do Brasil.

    Beijinhos da Pitanguinha

  15. Bom dia,Titi!!!

    Você é muito querida!!!Adorei a imagem!!!
    Cuide-se bem amiga!!!TUDO DE BOM PRA TI!!!!
    Beijos!Bom final de semana!

  16. Oh minha querida, tenha certeza que você é muito querida, por muitos e com certeza por mim… você é um amorzinho de amiga, viu? Sou feliz em te-la como amiga e presença na minha vida…beijinhos e ótimo final de semana,
    Valéria

  17. QUERIDA,
    TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS ♥

  18. Meu Deus, estou encantada!! Que cantinho mais lindo, especial!! Tudo aqui é maravilhoso!! Não sei como demorei tanto pra descobrir, rsrsrsrs…Parabéns, querida! Virei sempre por aqui.
    Tenha um maravilhoso final de semana!
    Beijos!♥

  19. Ah, e esqueci de dizer: me identifiquei muito por causa dos gatos!!! Amoooooo os felinos!!! Lindos!
    Beijos!♥

  20. Titi querida,
    tua doçura, atrai a todos que aqui chegam e se sentem acolhidos(as).Vc é a candura que nos emociona.
    Bjos e um lindo fim de semana p/vc e família.
    Calu

  21. Se pensas em mim …a tua princesinha…
    Venho pedir uma coizinha…
    Entrei no sorteio do Tigre meu amigo e se gostares da minha foto vai votar em mim vou fazer a postagem com a fotografia que entrei e por o link do Tigre é só carregares e vais logo lá ter .
    Bom fim de semana
    Beijinhos da mami
    Adorei o miminho ,para semana vou por no blog
    Ronons da amiga que não se esquece nunca de ti
    Kika♥♥♥
    B

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

