O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

A beleza começa a agradar quando a ternura já esta instala em Nós

Se temos a  beleza simples que vem de dentro…

temos  quase tudo o que Deus fez de melhor…

E assim  nosso exterior exala beleza e encantamento..

Um sabado de chuva ouvindo Marina…Charme no mundo

Comentários em: "A beleza que vem de dentro.." (17)

  1. Ei Titi! E essa é a beleza que importa. Ótimo domingo para vocês! Beijos e meu carinho.

  2. Meri Pellens disse:

    Nada vale apenas a beleza exterior, mais cedo ou mais tarde murcha e cai, rs…. A beleza interior porém não tem idade, é para sempre.
    Beijinho, amiga Titi.

  3. Amiga Titi, boa noite!
    Que nos façamos Belas!
    Palavras sábias minha amiga! Aplausos!

    Titi, como funciona estas coisas de sorteio que você sempre participa!
    E estes cafés aí do sorteio? Ganha o café virtual ou uma embalagem de café?
    Me explica isto aí! Estou sempre vendo em alguns blogs estes sorteios, mas não entendo nada disto! Rs rs rs ….
    Amiga uma linda noite para você e um maravilhoso fim de semana!
    Lembranças
    Ange.

  4. Toninho disse:

    E aqui um sol daqueles.
    Um belo domingo com paz e alegria .
    Abraços amiga.
    Bjo.

  5. chica disse:

    Lindo post e essa á a que mais cham atenção,não é?} beijos,lindo domingo e semana!chica

  6. Titi minha princesa
    Para mim nada mais tem importancia do que a beleza interior, a exterior está nos olhos de quem a vê e, mais dia nenos dia desaparece.
    Mas posso dizer-te que me considero um pouco vaidosa, gosto de me arranjar e de me embelezar com as coisinhas que gosto.

    Beijinho e uma flor

  7. Sempre queremos estar bem, mas o que nos torna realmente belos ‘e o que esta no interior. Quantas vezes conhecemos uma pessoa e depois de um tempo é que percebemos o quanto esta pessoa é bonita, acho que é pq paramos de olhar o exterior e sim tudo que faz parte dessa pessoa.
    TEnha um bom domingo cheio de amor.
    beijos

  8. Eu sempre digo que o essencial é invisível aos olhos e esta frase também pode ser usada para as pessoas. quando vemos apenas as aparências deixamos de conhecer pessoas maravilhosas e interessantes.
    Achei encantadora a foto da moça com os braços desenhados.
    Ótima semana pra você!
    Beijos
    Laís

  9. BOA TARDE MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA!
    LINDO POST, LINDA MÚSICA, TUDO PERFEITO!
    A BELEZA VEM DA ALMA, VEM DE DENTRO, NÃO ADIANTA SER BONITO
    POR FORA E SER FEIO POR DENTRO, A GENTE TEM QUE REFLETIR LUZ
    SEMPRE NÃO É?
    A LUZ DA ALMA, QUE É LINDA.
    OBRIGADA POR DIVULGAR O SORTEIO AQUI NO SEU BLOG, VC TEM DUAS
    CHANCES, BOA SORTE!
    TEM MAIS PROMOÇÃO HOJE É DA TIROLEZ QUEIJOS, FICO MUITO FELIZ EM
    FAZER SORTEIOS PARA OS MEUS AMIGOS SEGUIDORES, É UMA FORMA DE
    AGRADECIMENTO PELAS VISITAS E CARINHO QUE RECEBO DE VCS.

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS ♥

  10. Querida tia Titi e miaumiguinho Felix
    Desejamos a vocês um abençoado restinho de domingo e uma coloridinha segunda-feira
    Muitos lambeijinhos e ronronrons com todo carinho de
    Pepi, Xixo, juja e Jujuba

  11. Importante o que se tem por dentro no coração, Marina é tudo de bom, beijo Lisette.

  12. Giovani Martins disse:

    Oi adorei o seu blog, vou aparecer aqui com mais tempo rs… doce, sentimento e sensibilidade! obrigado por me adicionar. bjs

  13. Que grande verdade minha flor!
    Sempre me encanto quando venho aqui, você tem em si e reflete nos que faz, uma simplicidade, uma amorosidade que toca.
    Boa semana Titi, beijinhos
    Valéria

  14. Claudia, boa noite!
    A beleza interior é eterna, penso que está tudo dito!

    Beijinho,
    Ana Martins

  15. oi querida………..
    tem toda razão….
    a beleza que vem de dentro é o que enfeita nossa vida, não é?
    beijinho
    fica com Deus

  16. Hi there, I’m not sure where you pulled the first image from, but I am the original creator of this shot, and I kindly request that you place the following credit in the image caption:

    © 2010 J.Hoque Photography – http://www.jhoque.com/

    Either that or please remove the image from your site.

    Thanks in advance for your cooperation.

  17. Que maravilha, beijo Lisette.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

