O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

To esses dias  naquela correria na vida que nem sempre vale a pena não é?…mas enfim…realidade que não temos como fugir.!!!..;.logo logo vou ai te visitar……

obs:

não desista de mim…rss..

beijinhos no coração

titi

Essa canção é para vocês e para meu pai  …boa semana..

Comentários em: "sempre é bom estar junto dos amigos.." (17)

  1. Não se preocupe, Titi! Acho que todo mundo anda na correria e nunca vamos desistir de você! Adorei a turma educadinha tomando café com bolachinha! A foto é maravilhosa!
    Beijos

  2. chica disse:

    Que linda imagem essa!! Boas correrias por aí e tuuuuuudo de bom!beijos,chica

  3. Meri Pellens disse:

    Amiga, tudo bem? Vc sabe meu e-mail, né? Fica à vontade, viu?
    Olha, adorei essa foto dos gatinhos. Até chamei meu marido para ver, que barato!
    Fique bem, querida Titi, confia no Senhor que ele agirá.
    Beijinhos…

  4. Ei Titi! Bom demais cultivar amizade! Vir aqui é melhor ainda! Beijos e minha amizade.

  5. Que coisa mais gostosa essa foto! Adorei!
    bjs pra vc minha querida amiga Titi! 🙂

  6. Querida Titi,
    Viemos agradecer a gentil visitinha e desejar uma boa e abençoada semana
    Beijinhos afetuosos para tí com todo nosso carinho de
    Verena e Bichinhos

  7. Adoro estar entre amigos, como você.
    Lindinha essa foto de tantos gatinhos fofos se alimentando harmoniosamente.
    beijos

  8. MINHA AMIGA, DESISTIR DE VOCÊ, JAMAIS, RSRS.
    TER AMIGOS É UMA RIQUEZA EU QUERO SER RICA COM MUITAS
    AMIZADES BOAS E GUARDÁ-LAS NO MEU CORAÇÃO.
    AMEI A FOTO DOS GATINHOS, ÓTIMA ESCOLHA!
    A MÚSICA TBM É LINDA, OBRIGADA!

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS D ♥
    ANDRÉA

  9. Titi, passeando por aqui para dar uma “espiada” e lhe saudar!
    Linda e inspirada noite amiga!
    Ange

  10. Fica tranquila,estaremos aqui te esperando!!beijos boa semana!!

  11. As vezes temos de correr,mesmo sabendo que ao findar possa não dar em nada, mas não podemos deixar de tentar.Carinjoso abraço com paz e luz.Bjo.

  12. Fátima disse:

    Oiii! 🙂

    Relaxe que eu não desistirei de vc enquanto vc não desistir de mim,rsrsrs 😛

    Estamos por aqui sempre que precisar de calma.

    Beijo

  13. maravilha, mesmo!

  14. Fique tranquila, Titi. Nós mulheres polivalentes e blogueiras, entendemos bem como são essas fases mais corridas.Estamos por aqui.
    Abraços apertados,
    Calu

  15. Querida TITI,

    Que gracinha estes gatinhos todos em circulo se alimentando. Creio que somente a comida
    os manteriam assim tão alinhados (rsrsrsrsrs).

    A vida é dura, querida, mas você aguenta…. Fazer o que, né? Viver é lutar.

    Não se preocupe, pois amigo algum desistiria de sua amizade tão doce e companheira.

    Já estava com saudades de você e deste seu caloroso espaço.

    Beijão.

  16. Oi Lindeza de Titi, estou passando pra te ver e dizer que estou com saudade gigante de ti!
    Reativei dois de meus blogs em função de meu apego a eles, embora não postarei nada por enquanto. Só pra te avisar tá, amoreco.

    Espero que esteja bem. Obrigada pelo aconchego de seu café com bolachinha.
    beijo de afeto

  17. Florzinha de jeito algum vou te esquecer…que coisinha mais fofa de post!!!! Ameiii, beijinhos…
    Valéria

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

