O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Tempinho

Já estou com saudades

Vou dar um tempinho..mas bem curto(alguns dias)…

  confesso que minha vida ta

meia enroladinha rss …..

Gosto de visitar todos os blogs amigos e não to conseguindo..

 volto breve…

beijinhos no coração….

titi

A amizade é um amor que nunca morre.

Mario Quintana

Comentários em: "Tempinho" (23)

  1. chica disse:

    Nós também ficamos com saudades! Bom trabalho e volta tão logo dê!! beijos,tudo de bom,chica

  2. Ei Titi! Então as corujinhas aqui desejam bom planejamento aí. Beijos!!

  3. Fátima disse:

    Oi querida amiga! 🙂

    Dê o tempo que precisar que a gente aguarda seu regresso com paciência e muito carinho.

    Beijooo

  4. Também eu irei sentir saudades tuas minha amiga, mas existem prioridades nas nossas vidas e, a net para mim não o é. Por tudo o quanto nos dás de beleza aqui no teu cantinho irei sentir a tua falta sim, mas sei que tenho outras formas de te encontrar.
    Fica bem eu te esperarei e, não esqueças estou aqui.

    Beijinho e uma flor

  5. MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA!
    JÁ ESTOU COM SAUDADES, SEUS POSTS SÃO MARAVILHOSOS E VC
    É UMA AMIGA QUERIDA E MORA NO MEU ♥!

    QUE DEUS ABENÇOE A SUA VIDA E DE TODA SUA FAMÍLIA!
    BJS ♥

  6. Querida Titi
    Volte logo!!
    Já estamos com saudades
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

  7. Cuide de seus momentos com calma, Titi.
    As saudades logo se acalmarão quando vc retornar.
    Muitas bjkas,
    Calu

  8. Ah, essa música!
    “E basta contar compasso
    e basta contar consigo
    Que a chama não tem pavio”
    Vai, mas não se esquece de nós!!
    Os gatinhos estão na maior paz! Fica também!!
    Beijus,

  9. Oi minha flor…também ando meio enroladinha ultimamente, muita coisa ao mesmo tempo pra fazer…dê um tempinho, mas volte logo, você faz falta por aqui, viu?
    Feliz dia das mães pra ti querida, beijos
    Valéria

  10. Amiga Titi.
    Estamos ambas com a mesma dificuldade.
    Devagar chegamos sempre aos amigos.
    Beijinhos

  11. Oie doladinha que seje vapt vupt em kkkk sentiremos saudades !!!!!vim te dar um beijinho e desejar a todas mamys presentes e ausentes essa linda msg !!!!
    Mãe,és o anjo meigo de bondade és o sublime amor da humanidade Mãe, és um eterno sonho que junto trago comigo. Neste dia, minha gratidão.

  12. Titi querida
    Voltei para te desejar um feliz fim de semana e um feliz dia da Mãe.

    Beijinho e uma flor

  13. amiga feliz dia das mães com carinho fiz um mimo e te ofereço com carinho aqui estar:http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com.br/

    beijokas

  14. Beijinho, Cláudia, e tudo de bom!

    Ana Martins

  15. AMIGA,
    TENHA UM FELIZ E ABENÇOADO DIA DA MÃES JUNTO AOS SEUS!

    BEIJINHOS DE ♥
    ANDRÉA

  16. Querida titi, saudades….
    Venho aqui neste especial domingo para lhe desejar um feliz dia da Mães!
    Espero que este dia seja para você abençoado.
    Linda noite amiga,
    Volta logo!
    Bjs
    Ange.

  17. Descansa…como eu fiz e volta renovada para o nosso convívio! Mas…não demores muito!
    Beijocas
    Graça

  18. Coisa linda você amiga titi e essa sua postagem exala ternura.

    beijos e até breve! 😉

  19. Meri Pellens disse:

    Tudo bem aí, Titi?
    Espero que sim.
    Tenha um final de semana lindo e abençoado, viu?
    Saudade, amiga.
    Beijinhos…

  20. kika disse:

    Felipinho e Titia já estamos com muiiiitas saudades vossas ..quem me dera estar assim agaradinha a dormir contigo Felipinho,nem imaginas como gosto de ti és um amiguinho muito especial e agradeço do fundo do coração todo apoio que me deste e a mami também agradece muito por todo o carinho que lhe deste quando ela estava numa fase muito mal.
    Resolve tudo e bem que nos estamos cá ,quando voltares
    Beijinhos da mami e muitos ronrons da amiguinha para sempre
    Graça e Kika♥♥♥

  21. chica disse:

    Voltei pra te ver,. desejar tuuuuuuuuuudo de bom e um lindo fds!beijos,chica

  22. Carol disse:

    Cláudia!!! Seu blog está sempre uma graça 🙂 Volte logo que puder para postar mais. Gosto muito das mensagens! Beijokas, Carol

  23. Kika disse:

    Claudia ainda não ….sei que tens ….mas pelo vistos o que é ainda não passou…não queres me mandar um mail…ajudasteme muito ,pode ser que eu faça o mesmo contigo…
    A Kika esta cheia de saudades do Felipinho e eu de ti!
    Não nos deixes sem noticias ,ficamos priocupadas
    Beijinhos e muitas turrinhas das amiguinhas
    Graça e Kika

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

