O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

simples amor

Ainda que eu não saiba querer-te da forma que você gostaria…

sempre vou te amar com todo meu coração da melhor forma que eu puder..

Assim é o amor..a gente ama da nossa maneira e assim faz agradar o coração..

Comentários em: "simples amor" (10)

  1. Ei Titi! É assim mesmo. Cada um com sua linguagem de amor. O importante é ser honesto. Beijos das corujinhas!! Bom domingo!!!

  2. Lindo !! O amor é grande, enche nossa vida! beijos,chica e tudo de bom! Linda nova semana!

  3. Titi desejo que voce e sua familia tenham um domingo cheio de amor.
    Estarei fora uns dias a contar de hoje, mas os amigos vào junto comigo no coração.
    beijos

  4. Meri Pellens disse:

    E assim cada amor que recebemos é único, o nosso amor é único, somos único. Essa é a beleza do amor!
    Beijinho, amiga Titi!

  5. Fátima disse:

    Aiii o amor! Nunca o irei entender e acho que essa ignorância, a esse respeito, só me fará bem 🙂

    Bom resto de domingo

    Beijo

  6. Minha amiga tudo bem?
    Comigo tudo bem graças a Deus!
    Que lindo! O amor é lindo é muito valioso.
    Obrigada por seus comentários no meu blog fico muito
    feliz com a sua visita!

    Tenha uma semana abençoada junto a sua família!
    bjs ♥

  7. Falou tudo Titi!
    Cada um é o que é…simples assim!
    Beijos e Bom início de semana!
    Dê uma cafungada no Sr Félix! 🙂

  8. Assim como Paula e Bebeto de Geraldo Azevedo:
    Pena que pena que coisa bonita diga
    Qual a palavra que nunca foi dita diga
    Qualquer maneira que eu cante esse canto
    Qualquer maneira de amor me vale cantar
    Qualquer maneira de amor vale aquela
    Qualquer maneira de amor valerá.

    Que assim seja minha amiga, mas que o amor seja a força que une e faz ponte sempre em nossas vidas.
    Uma bela semana de paz e alegria com a familia.
    Meu abraço de admiração sempre.
    Bjo.

  9. Viver com amor faz outro sentido.
    Lindo demais princesa.
    Boa semana

    Beijinho e uma flor

  10. oi titi, que bom que está de volta!!

    É, o coração tem tantas vontades que não tem como satisfazer todas.
    Cada um a seu modo vai amando como que lhe faz bem né?

    Um beijo e uma semana cheia de amor, bem do jeitinho que seu coração precisa♥

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

