O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Tempo

Viva sempre a favor do tempo, sabendo que perder tempo é desperdiçar a vida e correr

contra o tempo é maltratar o coração.” Porque na verdade não controlamos nada

só tentamos..As coisas acontecem do seu devido tempo ….no tempo de Deus..

No tempo que foi determinado pela vida…

Então precisamos aproveitar mais os dias…as horas

como se elas fossem as ultimas de nossa vida..

beijos

titi

Resposta.. Skank

Comentários em: "Tempo" (22)

  1. É bem verdade isso. Nunca sabemos se teremos tempo amanhã. Viver bem o hoje!! beijos,tudo de bom,chica

  2. Titi minha querida
    Verdade amiga ninguém tem o poder de saber o amanhã, nada melhor que viver o presente, mas raramente não se pensa no amanhã.
    Bom fim de semana

    Beijinho e uma flor

  3. Titi, amada, to de volta! SAUDAAAAAAAAADE IMENSA DE TI MEU DOCINHO!!!

    Linda imagem e que palavras lindas vc deixou aqui. Pra finalizar a emoção… Skanke! UAU MEUS SAIS!!!rs
    1000 bacios no cuore!

  4. linda a mensagem,sem falar que eu amo essa musica!bjs

  5. Se o amanhã não fosse tão distante né amiga?
    Linda mensagem de estimulo a estar no tempo em tempo.
    Bom lhe ver.
    Bom domingo com alegria na familia.
    Bjo.

  6. Oi Titi! Sabe que hoje mesmo fiquei triste comigo por não estar praticando o bem mais necessário: a realidade, o tempo, o presente. Meu coração entristeceu-se também pela falta de habilidade com o silencio. O jejum de palavras, entende? Aquelas tantas flechas lançadas, que não voltam mais e poderiam ter sido evitadas. Porém, em meio a tanta frustaçao, vir aqui foi refrigério. É refrigério. Suas palavras renovam ânimo. Aqui senti que sempre é tempo de mudar. De melhorar. Então eu sei que posso ser melhor, posso fazer melhor daqui pra frente. Obrigada, Titi. A música também adorei. Sou fã de vocês. Beijo e meu carinho sempre.

  7. Fátima disse:

    Oi querida amiga! 🙂

    Passo por aqui e vejo essa linda imagem embelezado seu post, ameiii!! Adoro essa cor lilás. E para completar o post fala daquilo que mais nos atormenta, O Tempo, rsrsrs

    Parabéns, está excelente este post!

    Bom resto de domingo

    Beijoooo

  8. Titi, você acertou. Estou muito triste mesmo. O pai da Laura anda me deixando muito angustiada. Suas palavras me deram novo ânimo. As daqui e as que você deixou, com tanto carinho e amizade, lá em casa. Muito obrigada pela força. Você aprendeu lição muito preciosa. Cá estou pelejando com fé para vencer a batalha. Afinal, não é fácil, mas é possível. Tenha uma linda semana. Você me ajudou muito. Uma vez mais, obrigada. Você é muito especial para nós. Beijos e minha amizade também. Sempre.

  9. Meri Pellens disse:

    Hoje de manhã no FB postei uma frase assim: Viva enquanto é tempo. E a Chica veio completar, “Nunca sabemos se teremos tempo amanhã”.
    Beijinho, amiga, e abençoada semana…

  10. Oi amiguinha linda, a tempo pra todas as coisas
    meu cantinho estar completando 2 aninhos de blog
    e venho oferecer o mimo estar aqui:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com.br/

    linda semana bjs

  11. Titi,

    E vamos viver e ser felizes enquanto há tempo.
    Lindo texto. E cadê o tempo? Se não o temos, temos que dar um jeito.
    Amiga, me perdoa por minha ausência. Eu também estou em dois empregos e estudando à noite. Um sufoco pra conseguir postar e comentar, mas já estou me organizando.
    Jamais esquecerei de você, que está sempre no meu coração. Mesmo que não exista mais blogosfera, nossa amizade continuará de outra forma.
    Tenha uma linda semana

  12. MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA, VIM TOMAR UM CAFEZINHO E BATER UM PAPO COM VC, HUMMMM….QUE CAFÉ SABOROSO, TÁ BOM DEMAIS!, RSRS.
    QUE TEXTO LINDO E VERDADEIRO!
    O TEMPO ESTÁ VOANDO, TEMOS QUE APROVEITAR O MÁXIMO ENQUANTO ESTAMOS AQUI NESTA PASSAGEM.
    E COMO FOI DE FESTA? ENTÃO VC TEM UM RAPAZ DE 18 ANOS? É UMA IDADE LINDA, OS FILHOS SÃO O MELHORES PRESENTES DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
    BEIJINHOS ♥

  13. Oi Titi minha querida…é verdade, é preciso que valorizemos o tempo, pois ele passa e não volta…
    Boa semana amiga, beijinhos
    Valéria

  14. Titi, o tempo é mesmo um presente precioso!Lindo penasamento,imagem e a musica eu adoro tb!Bjs e boa semana,

  15. Olá,Titi!!!

    Temos que ser amigas do tempo!Saber viver bem um dia de cada vez!!
    Tenha uma ótima semana,minha amiga!!!
    Beijos!!!

  16. Titi, amiga!
    Obrigada pelo miminho e tanto carinho.
    Voltarei mais tarde, prometo.

    Beijo e abração

  17. Olá querida,

    Que saibamos aproveitar bem esta preciosidade que é o tempo, desfrutando dele
    com muita sabedoria.
    Belas palavras e lindas imagens.
    Salve Skank! Bom gosto musical sempre, né Titi?

    Beijo.

  18. Claudia, boa noite!
    Aproveitar a vida minuto a minuto, segundo a segundo, é o meu lema. Ela passa tão depressa, que é um erro gravíssimo perdermos o nosso precioso tempo com futilidades.

    Beijinho,
    Ana Martins

  19. Devemos aproveitar o máximo possível nosso tempo…

    Bom dia Claudia.

    beijooo.

  20. kika disse:

    Titi tantas mas tantas saudades do meu amigão Felipinho ,estou a morrer de o ver ,me manda uma fotinha dele…vos adoro ,ainda bem que voltaram
    Muitos beijinhos da mami e 1000 de turrinhas para o meu Felipinho
    Das amigas que nunca as vai esquecer
    Graça e Kika♥♥♥
    Sexta feira vou por algo no blog que vai te entereçar..
    Ronrons da amiguinha
    Kika♥♥♥

  21. Querida amiga Titi,
    Viemos desejar um lindo feriado e um ótimo final de semana
    Fique com o Papai do Céu
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

  22. Sim o tempo pode até ser mágico mas as vezes leva muito tempo para se aprender, beijo Lisette.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

