O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Bom feriado

Minha vida é monótona.

Mas, se tu me cativas,minha vida

será cheia de sol.

conhecerei um barulho de passos que serão os  seus

Bem diferente dos outros…

Foi o tempo que perdeste com tua rosa

Que fez tua rosa tão importante.

Exupéry

recordando

Comentários em: "Cativar alguem exige tempo.." (17)

  1. Fátima disse:

    O problema é quando perdemos tempo com uma rosa que dificilmente desabrochará… não deixará de ser importante, é verdade, mas fica aquela gosto amargo de derrota.

    Que linda imagem nos brinda pra ilustrar seu post! 🙂

    Beijooo

  2. Que lindo isso!!Adorei!! Um lindo feriado por aí,beijo,tudo de bom,chica

  3. Oi minha amiga querida. Eu amo a história do pequeno príncipe. Adorei vê-la por aqui. Vocês tem muito a nos ensinar. Para a mamãe Titi, beijos das corujinhas! E estamos melhorando com fé em Deus e ajuda das amigas. Mais beijos!

  4. flor de jasmim disse:

    Querida Titi
    lindo mas triste, é assim que te sinto.

    beijinho e uma flor

  5. Minha amiga querida do meu ♥,
    nada melhor que um dia após o outro, Deus é maior que tudo, confie nele
    e tudo dará certo!
    Que chuvas de bençãos seja derramadas abundantemente sobre ti e sua casa!
    Que a gloria de Deus repouse sobre ti e sua família!
    Com Deus na nossa vida nenhum mal nos atingirá.

    Fique com as bençãos de Deus!
    bjs,
    Andréa ♥

  6. Claudia e Felix,
    estive viajando mas morri de saudade dos amigos. Adorei poder retornar e passar aqui para mandar um beijo e dizer que estão cativados no meu coração.
    beijos meus e ronrons da turma.

  7. Ai que lindo..eu sou nuvem passageira que com o vento se vai..eu sou como cristal bonito…que se quebra quando cai kkkkkk ..viu como canto bem Titizinha linda..saudades..estou enrolada..com o arraiá da Nadjinha..e com a ida de minha Drikinha para estudar em Buenos Aires..coração apertado amiga..mas sempre foi o sonho dela estudar fora do Brasil..ainda bem que ñ é tão longe…bem amada…otimo feriadinho ..se cuide fique com os anjinhos !!!

  8. A esqueci o mimo da festinha junina da Nadjinha para vc sinházinha kkkkk

  9. Oi Titi! Ótimo feriado pra você e sua família! Você sempre me cativa com seus lindos posts, com doces comentários no meu blog e até com músicas antigas que me fazer ter consciência da minha idade avançada…
    Beijos

  10. Olá querida,

    Que bom ouvir esta música! Gostava muito dela e ainda gosto.

    Li por duas vezes “O Pequeno Príncipe”. Foi marcante em minha adolescência.

    Bonita imagem.

    Tenha uma linda sexta-feira!

    Beijo.

  11. Qtas vezes só reconhecemos o valor de algo qdo perdemos… Que possamos reconhecer antes, sempre.
    Beijinho, amiga.

  12. Precisamos de muita consciencia e responsabilidade com o que cativamos. O amor é a ponte necessaria para que se pratique a cativação que não prende e faz toda alegria da vida. Sempre me vejo diante a beleza deste episodio da rosa. Sejamos cativadores de almas perfumadas e libertas.
    Carinhoso abraço amiga com minha terna admiração.
    Belo sabado com alegria da familia.
    É cativante estar por aqui neste saboros café com bolachinha.
    Bjo.

  13. Querida Titi,
    Você nos cativou faz tempo!!
    Adoramos a sua amizade e carinho
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

  14. Eternamente Exupéry.O tempo dado em amizade e amor não é gasto é ganho.
    Celebro esta net que possibilita ganharmos queridas amizades, como a tua, Titi.
    Muitos bjos,
    Calu

  15. Oi minha querida…Vale a pena usamos nosso tempo cultivando nossas amizades, sempre…bom demais isso.
    Boa e feliz semana amiga, beijinhos,
    Valéria

  16. oi titi
    que postagem delicada….sim…exige tempo e boa vontade.
    depois é só ir regando e acompanhando o jardim florescer.

    deixo um sorriso 🙂 e votos de uma ótima semana!

    *obrigada*

  17. Fazia bastante tempo que não ouvia a música do vídeo. Acho que passamos, como as nuvens passam e se não tivermos quem se lembre de nós, cairemos no esquecimento. A nossa memória fica viva enquanto as pessoas que cativamos em vida, falam de nós ou simplesmente pensam em nós. Boa semana!! Beijus,

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

