O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Um pouco daqui..

Quando elevamos nosso pensamento as coisas simples da vida diminuimos nossas expectativas e tudo fica mais leve..tudo flui a favor do vento.. …

Andar de bicicleta numa manhã ..caminhar na natureza..converssar horas com um amigo sobre qualquer coisa…estar em paz com oque você possui..se aproximar do que vem do alto….coisas simples que não requer dinheiro nem muito esforço pode nos trazer a paz.

Boa semana amigos...mesmo a passos lentos vou te visitar breve..

beijinhos

Adélia querida quando ouvi essa musica pensei em você..

Comentários em: "Cafezal em Flor.." (17)

  1. Que lindo! E são de pequenas em pequenas alegrias e momentos que nossos dias ficam lindos!! Linda música pr Adélia!! beijos às duas ,desejando que sejam sempre felizes! chica

  2. Minha amiga querida, que delicia de lugar, concordo plenamente contigo, tudo fica mais leve e bonito quando há aceitaçao de nossa parte. E como nao aceitar uma vida assim?
    Esse lugar passa uma paz enorme, deu vontade de te visitar…rsrssrs.
    Bjks minha querida e fika com Deus sempre.
    Feliz dia dos namoridos.rsrs

  3. Minha amiga querida,
    lindas palavras, são as pequenas coisas e pequenos gestos que fazem
    a diferença e que estão a verdadeira felicidade!
    Olha só o exemplo do dono da yoki, era rico de dinheiro e tão pobre de felicidade.
    A imagem é linda, nos transmite paz e felicidade!

    Tenha uma semana abençoada junto a sua família!
    bjs

  4. Titi! Mais uma vez, Você tem razão. Eu estou na prática desse exercício. Não é fácil, mas é bom demais trilhar o caminho do simples. Beijos, meu carinho, minha amizade e minha gratidão pela força que vem de você e nos alcança.

  5. Querida Titi
    Tens o dom de me emocionares tal como a nossa Chica.
    Sabes nada melhor que as coisas simples, é nelas que existe as coisas mais belas, mais sinceras e, é nas pequenas (grandes) coisas que encontro a pureza com que gosto de viver. Esta foto tem tudo a ver com a minha cara, diz-me muito, transmite-me paz, sou louca pela natureza, não é por acaso que tenho casa na cidade a 10 km mas prefiro viver no campo e floresta onde vivo.
    Obrigada por existires.
    boa semana.

    beijinho e uma flor

  6. Oi Titi minha lindeza, bom dia! 🙂
    Obrigada por tuas palavras de paz, sempre revigoram!
    Tu és um doce.

    beijo de afeto da miguinha Lu

    Olha querida, faço a ti um convite: passa no meu blog Escritos na Memória, tem lá umas fábulas já conhecidas, escritas à minha moda. Gostaria de tua opinião. rs

    fica com Deus e tenha um lindo dia!!
    olha o link do blog
    http://escritosnamemoria.blogspot.com

  7. Que lindo lugar!
    E realmente funciona assim… qdo olhamos pra cima, temos a noção de quão pequenos somos.
    Abraços.

  8. Oie doladinha..que lindo em ..é verdade de passo em passo vamos caminhando sem parar ñ podemos parar ñ é kkkkkkDevagar e sempre..linda midi querida !!!!!!E Viva Santo Antonio..tem receitinhas novas no Arraiá ..beijus feliz semaninha !!!!Anarriêeee
    ((Postei um poema dos namoradinhos no meu fantasia de amor..aparece beijus kiida !!!
    http://fantasiadeamor.zip.net/

  9. É verdade Titi, tão bom quando somos capazes de nos ligar à simplicidade de tudo e todos, quando percebemos toda beleza que neles encontramos, traz uma paz, uma alegria tranquila…
    Boa tarde amiga, beijos,
    Valéria

  10. Querida Titi,
    Existe um lema que diz: “Mantenha- o simples”
    E ele tem me ajudado muito na minha vida…
    Linda a sua postagem, amiga
    Tenha uma boa noite e bom descanso
    Um beijinho afetuoso e nosso carinho
    Verena e Bichinhos

  11. Viajei nesta musica minha amiga.
    Ela tem cheiro de roça e de saudades que são tantas em mim.
    Eu convivi com um cafezal na casa de minha vó e com todas aquelas apanhadeiras de cafe com musicas me alucinavam e são vivas em minhas memorias.
    Mas nada como sentir o carinho de um amigo, o vento no peito, o abraço de conforto.
    Sentimentos que nos afagam.
    Carinhoso abraço amiga.
    Bom fim de semana com alegria e paz.
    Bjo.

  12. Doladinha… convitinho na geral ok kkkkkk
    Olhe quem está no meu pétalas e rosas..com um poema maravilhoso ..aparece para curtir meu nono poeta ..com sua poesia Soneto .beijus bons sonhos
    http://petalaserosas.zip.net/

  13. Querida Titi, espero que esteja melhor. Sei bem o que é isso, eu tb estou assim. É muito ruim. Tontura e vertigem, nossa… coisa muito chata.
    Obrigada pela visita!
    beijo, lindeza

    🙂

  14. Minha amiga,
    espero que vc esteja melhor, fiquei muito feliz com a sua visita ao meu
    blog, vc é uma amiga que está guardada no meu ♥!

    Tenha uma semana abençoada junto a sua família!
    bjs ♥

  15. Doladinha bom dia..boa tarde.. boa noite..boa semaninha…querida tb tenho esse raio de labirintite kkkkkkkkkk….. misericordia o treco é muito ruim ..roda tudo.. espelha a visão ..fico até enrolando a lingua..sem saber o que falo..kkk …muito ruim ..tomo o remédinho chamado labirin conhece…para mim é bater e faler……se cuide tá …de passo em passo vamos que vamos caminhando kkk.. ñ poderemos parar… jamais..beijus te dolu !!!

  16. Convitinho queridinha…e ai tá melhorando???? eu tô jóinha kkkkk..bem kiida …vai começar a festa do colono aqui em Petrópolis do dia 28/06/2012 à 8/07/2012 espero por vc …vale a pena conferir a festa ..é linda irei desfilar..com roupa tipica de alemã !!!No domingo dia 01/07/2012..beijus bom dia E tem receitinha de maçã do amor no arraiâ da Nadjinha te espero sinházinha !!!

  17. Claudia, boa noite!
    As coisas simples são as que nos dão mais prazer e fazem mais felizes.

    Beijinho,
    Ana Martins

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

