O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

me recuperando

Miguinhos eu não tenho entrado,pois estou me recuperando de laberintite e não posso ficar muito tempo na frente do computador,me sinto mau,me sinto tonta e minha cabeça doi..

Se Deus quizer logo logo colocarei meus comentarios em dia e vou visitar vocês com bem mais frequência..

sinto muitas saudades…me perdoe a Ausencia..

muitos beijos

Minha vida fica chatinha sem meu blog..mas..tenho que ter paciência..

se cuidem enquanto eu não estiver por aqui..(:

titi

 

mais um pouco daqui

 

saudades

Comentários em: "me recuperando" (21)

  1. Melhoras, amiga.
    Oremos uma pela outra…
    Beijinho.

  2. Que fiques tri bem LOGO!! E que linda foto!Adorei!! Inspiradora!! beijos,chica

  3. Oi Titi! Ficar longe da blogosfera amiga não é fácil. A saudade aperta. Mas, saúde é prioridade. O repouso é importante. E a gente te espera. Se cuida.

    Estava mesmo pensando que podíamos continuar a trocar mais ideias. O e-mail é outra boa alternativa para compartilharmos ainda mais.

    Por aqui tudo caminhando e com esperança. Porém, uma coisa é certa: sua amizade me deu muita força. Por isso eu a preservo bem no fundo do coração para que ela cresça a cada dia e cuidado.

    Que Deus abençoe a sua recuperação e saúde.

    Beijo grande!!

  4. Titi,

    Se cuida minha amiga! Fica quietinha, e obedeça a recomendação de repouso.
    Sei como se sente em relação ao blog. Eu, por falta de tempo, tenho postado e visitado muito pouco. Isso me faz mal, pois não esqueço do blog, dos amigos, e fico imaginando quando postagens estou perdendo etc.
    Mas muitas vezes, precisamos diminuir nosso ritmo, por vários motivos.
    Linda essa imagem! Me deu vontade de caminhar ao seu encontro nessa linda estradinha de chão cercada de tanto verde, e lhe dar um grande abraço.
    Não se preocupe com as visitas, apenas dê notícias, quando puder. Ok?
    Fica na paz do Senhor.
    Beijos

  5. titi minha querida
    Exitem coisas nas nossas vidas que são prioridade e, a tua saúde é uma delas, fica bem rapidinho, não só para ter teu cafézinho, mas sim por ti, pela tua saúde.
    Amei a fofo, adoro a natureza.
    Bom fim de semana querida

    Beijinho e uma flor

  6. O mais importante é que esteja se cuidando para a bela volta.
    Gosto destas fotos que me levam às Gerais.
    Melhoras amiga.
    Carinhoso abraço.
    Um belo fim de semana com alegria na familia.
    E por aqui é a festança do São João,lembra?
    Bjo.

  7. amiga te desejo melhoras e que possas volta logo
    para esse mudinho aqui
    lindo final de semana bjs
    saudades

    • Patrícia Pinna disse:

      Boa noite, Titi. Desejo que fiques bem o quanto antes. A nossa saúde é fundamental, e se você não se sente bem, não adianta vir aqui passando mal.
      Que a sua recupperação seja breve, e fique com Deus!
      Beijos na alma!

  8. Titi,
    Espero que se recupere logo e volte ao blog, pois sentimos muita saudade.
    Cuide-se, estamos torcendo para sua recuperação.
    beijos

  9. MINHA AMIGA QUERIDA,
    EU SEI COMO É AS VEZES FICO ASSIM TBM, NÃO POSSO ABAIXAR A CABEÇA,
    QUE DEUS ABENÇOE A SUA VIDA LHE DANDO MUITA SAÚDE E ALEGRIAS SEMPRE!

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS ♥

  10. Minha querida Titi, fique bem logo e te cuida porque labirintite demora mesmo a melhorar. Eu tb estou me tratando e já melhorei um pouco. Não force mesmo muito os olhos, vc está certíssima.

    Estou com muita saudade, vc faz falta.
    Desejos melhoras pra ti, lindeza.
    muitos beijos de carinho da amiga Lu C.

  11. florizinha
    cuide-se.
    labirintite traz muito incomodo, né.
    procura descansar o quanto puder.
    estarei sempre por aqui.
    bjs.

  12. Oi minha Titi querida, fique bem quietinha, toma os medicamentos e ficará logo boa.
    Espero que fique logo boa, saudades tambem.
    Bjks no coraçao e fika com Deus.

  13. Olá,Titi!!

    Ah!Amiga…é chato ficar doente.Mas tenha paciência,cuide-se bem que logo estarás 100%!!!Melhoras!!!!!
    Beijos e meu carinho!
    Ótima semana!

  14. Lindinha ainda se recuperando..pow é ruim mesmo labirintite..melhoras queridinha!!!!!.Bem convitinho ñ poderia deixar de abraçar nosso amigo poeta lord Mario Neves..por isso fiz uma pequena homenagem no meu blogger de poemas..petalas e rosas …te espero para abraçar o amigo poeta Mário Neves.. beijus feliz semaninha..te dolu ..e fique com os anjinhos !!!http://petalaserosas.zip.net/

  15. Que Deus te abençoe e vc se recupere rapidinho.
    Abraços e ótima semana.

  16. Querida Titi,
    Esperamos que se recupere logo
    Também estamos com muitas saudades!!
    Uma ótima semana e tudo de melhor
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

  17. Oh minha florzinha, logo você estará bem, melhoras querida, beijinhos
    Valéria

  18. Olá minha querida, espero que esteja melhorando a cada dia.
    Agradeço por conhecer meu cantinho, fiquei muito feliz com sua visita.
    Vc disse q gostou da xícara, sabe que sou apaixonada por canecas? Sempre que vejo uma diferente, compro. Adoro!!! Qquer hora, vou fotografar minha coleção pra postar.
    Bjs pra vc e fique com Deus.

  19. Desejo-te rapidissimas melhores e aguardamos tua visita.
    Beijocas
    Graça

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

