O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

pouquinho daqui..

Os meus pensamentos transformam-se em sorrisos sempre que penso em vocês meus amigos do blog  que não desistiram de mim e vieram me ver mesmo na minha ausência..obrigada por todo carinho viu?!

Amigos são aqueles com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.

Muitas vezes tenho que a impressão que a companhia de um amigo de verdade é tudo que precisamos,mesmo que ele não tenha muitas coisas a nos dizer.. Presença que afaga a alma..

Mesmo que essa companhia seja por aqui através dessa telinha..Vale a pena!!  sempre Valerá …você ai e  eu  aqui..

Obrigada miguinhos..estou bem melhor…

 Compartilho essa música muito tocada por essas bandas aqui de Minas Gerais

Comentários em: "Comparando com a amizade..O Ouro não vale nada" (23)

  1. Vale muito a pena, Titi. Eu não fazia ideia que iria encontrar pessoas tão especiais por aqui. Faço minha as suas palavras. Muito obrigada pela sua amizade. Beijos e boa noite!

  2. Fico feliz que esteja melhorando e é sempre um prazer visitar o seu cantinho.
    Voce faz parte de um novo grupo de pessoas que estou aprendendo a conhecer, admirar, respeitar e gostar, adoro poder estar semeando nossa amizade.
    Um beijo e fique com Deus.

  3. Fátima disse:

    Oiiiii! 🙂

    Me desculpe a mim por não ter cá passado mais cedo mas sabe o que é? Tenho família do estrangeiro cá de férias e aí fica um pouquinho mais complicado. Minhas postagens como estão agendadas não me preocupo com a atualização do blog.

    Agora aqui estou eu! 😀 Fiquei sabendo que esteve dóidói mas que já está ficando melhorzinha, lhe envio energia super positiva pra aí onde vive. Eu estou afónica, peguei resfriado outro dia mas de pé e sorrindo pra vida (cá em portugal entramos no verão)

    Eu é que agradeço sua amizade, vc é uma pessoa muito especial e querida.

    Muita luz, paz e amor!

    Beijo grande no coração

  4. Fico feliz em te ver e saber que estás te recuperando. E esse teu cantinho é tudo de bom, adorei.Linda foto!! E a amizade faz muito bem mesmo!!

    Um lindo fds, beijos, tudo de bom,chica

  5. E muitas vezes o apoio que esperávamos dos que estão mais perto vem dos que estão mais longe atrás do monitor rs…
    Beijo, minha querida amiga. Te amo muito em Jesus…

  6. Olá querida,
    Senti mesmo sua falta. Não sabia que você não estava bem.
    Adorei revê-la em meu recanto. Amigos são nossos grandes companheiros de jornada, não importa a distância. Fazemos grandes amizades, por sintonia, através da telinha.

    Desejo-lhe um ótimo final de semana.

    Beijo.

  7. Oi Titi! Eu acho que essa amizade mesmo de longe e por meio de uma tela vale muito a pena e deixa os meus dias mais felizes! Desculpe a minha ausência mas os seus posts vêm pelo email e eu leio pelo celular e acabo me perdendo pra comentar. Mas sempre penso em você e espero que agora esteja melhor.
    Ótimo fim de semana pra você e sua família.
    Beijão

  8. Oi florzinha…fico feliz que você esteja melhor… recebe aí meu abraço…bom final de semana amiga, beijinhos
    Valéria

  9. Querida Titi,
    Eu é que agradeço o seu carinho e amizade
    Estamos felizes que estás de volta!!
    Tenha um lindo final de semana
    Aqui, ao contrário da,í tá bem quente.Só a noite que esfria um pouco
    Beijinhos afetuosos e afagos nos bichinhos
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

  10. Minha amiga,
    realmente uma amizade verdadeira vale muito mais que ouro.
    Obrigada por sua amizade, gosto muito de vc, minha amiga virtual
    que mora no meu ♥!
    Graças a Deus que vc está melhor.
    A foto é linda eu estou precisando passar um mês inteirinho em um lugar
    assim, esquecer um pouco a cidade grande que anda agitada demais, rsrs,
    pena que no momento o marido está trabalhando, férias só no final do ano.
    Esta foto me fez lembrar a roça do meu sogro é deste jeito a entrada.
    Obrigada pela música é muito linda e traz boas recordações.

    Tenha excelente final de semana junto a sua família!
    Fique com Deus!
    bjs ♥

  11. Titi minha querida
    Amei a foto, como eu adoro lugares assim no meio da natureza, como já te disse nós vivemos no meio da floresta e campo, embora tenhamos casa na cidade.

    Estou feliz por saber que estás te recompondo, eu quero, não, eu exijo que sejas feliz.
    Amei teu texto princesa, nada melhor que um amigo.

    Beijinho e uma flor

  12. Carol disse:

    Cláudiaaaa!
    Que bom que aos poucos tem voltado a postar! =) Espero que esteja bem, muitas saudades! Esperando a sua visita!Que Deus te proteja e traga mtas alegrias! Beijãao.

  13. Voce já faz parte de minhas viagens amiga.
    Bom ter voce e que tudo de bom lhe aconteça.
    UM CARINHOSO ABRAÇO DE PAZ E LUZ.
    Minas é um trem bão mesmo.
    Saudades.
    Bom fim de semana com este cheirinho bom de Minas.
    Bjo.

  14. OIE DOLADINHA IETA QUE SOMOS MIGUINHAS INTE DEBAIXO DAGUA NÊWKKKKKKK ….MESMO SENDO NO VIRTUAL KKKK…ETA CABRA DA PESTE BOA ESSA MÚSIQUINHAKKKKKK BOA PARA ARRASTÁ O PÉ KKKKKK….BEM ESTOU CHEGANDO EM CASA …UFA CANSADONA DESFILEI NA BAUER..JÁ TROQUEI O LAY DA FESTINHA JUNINA..QUE PENINHA QUE ACABOU A FESTINHA BUÁAA…BOM DOMINGO ..E TEM FOTOS… APARECE PARA APRECIAR EU DE ALEMÃ KKKKKK BEIJUS AMIGA QUERIDA FELIZ SEMANINHA ..TE DOLU!!!!!

  15. Bom dia,Titi!!!!

    Amigo virtual ou não é fundamental na vida!!!!!
    Que bom que estas melhorando!!!!!Fique bem, minha amiga!
    Beijos!
    Ótima semana!

  16. amiga eu que agradeço seu carinho e suas palavras
    aqui descritas, nem o ouro se compara a amizades verdadeiras.
    linda semana bjs

  17. OI minha lindeza, eis-me! Ahhhhh que boa notícia: Tu estás MELHOR!? Very GOOG 🙂
    passei pra te ve, deixar beijo e dizer que te amodoru, mesmo que seja por aqui, na telinha.

    1000 beijos da amiguinha Lu (contadora de histórias)

  18. 10082001 disse:

    Querida
    voltei para deixar meu beijinho e uma flor

  19. AMIGA TUDO BEM POR AÍ?
    ESPERO QUE VC ESTEJA BEM!
    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS,
    ANDRÉA ♥

  20. Minha amiga, como é bom te visitar aqui. Que porteirinha convidativa, amo locais assim. Gosto de terra, de sossego, de natureza.
    Hj meu marido foi pra Minas, disputar campeonato com a molecada, mas nem terá tempo de passear…
    Qto às canecas, pode deixar q te aviso. Esses dias, minha irmã comprou umas com estampa de onça e tirei foto. Vou ver se tiro foto de mais algumas coisas dela, tudo de onça e faço um post “animal” rsrsrs.

    Bjão pra vc e uma semnaa de bênçãos.

  21. Pitanguinha disse:

    Olá Titi!

    Voce está doente? Espero que esteja já curada.

    Quero-lhe pedir desculpas por ter demorado tanto pra reagir ao seu comentário… em quase 2 meses, hoje é a terceira vez que entro no Sabor de Pitanga… Tudo tornou-se muito ácido e o sabor ficou indesejável… nem dá pra contar. Ainda me recuperando da “queda”, mas aos pouco chego lá…

    Tentei responder ao seu comentário e ao da Chica, lá no blog e, tem horas que tudo está blooquado… um desespero!

    Desejo-lhe tudo de melhor e muita saúde.
    Beijinhos da Pitanguinha

  22. Pitanguinha disse:

    Corrigindo: *BLOQUEADO

  23. Glenda Pimentel Santos disse:

    Achei lindo este blog e outros de passarinhos no telhado ,gostaria de recebe-los na minha pagina do facebook.obrigada, um abraço.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

