O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Li uma mensagem esses dias que dizia…

Não devemos colocar as pessoas dentro nosso mundo e sim nos colocar dentro do mundo delas….Assim conseguiremos enxergar as suas dificuldades dentro das perpectativa delas…..compreendendo um pouco melhor o comportamento do outro diante da vida…..Verdade não é amiguinhos..?.

Amigos desculpe ainda não estou conseguindo ser constante no blog como antes,devido a alguns acontecimentos em minha vida….mas chego lá…Boraaa

beijinhos

titi

Foto do meu gato Felix preguiçoso como ele só

Comentários em: "Enxergando o mundo com os olhos do outro.." (16)

  1. Essa mensagem fala muito.Linda e é verdade. É fácil querer que os outros vejam como nós, mas o contrário é preciso também!beijos,tudo de bom,chica

  2. Aumiguinho amado,
    Você é gatinho muito lindoo!!
    Obrigada pela gentil visitinha e
    Adoramos a mensagem
    É preciso se colocar na pele da outra pessoa, antes de julgar, não é mesmo?
    Tenham uma boa noitinha
    Lambeijinhos, Ronronzinhos e Carinhos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba e Verena

  3. Oi Titi! É muito bom “corujar” por aqui também. O post de hoje me fez relembrar uma mensagem preciosa que ouvi ontem sobre o suportar uns aos outros. Dizia que esse suportar não era no sentido de tolerar, e sim além disso. Significa dar suporte a quem precisa de apoio. E para isso precisamos enxergar com os olhos do outro, não é?! Beijos e todo o meu carinho.

  4. 10082001 disse:

    Querida
    O Felix pode ser preguiçoso, mas é lindo, eu tinha um igual que foi morto a tiro pelos caçadores.

    Esta é uma mensagem que tem muito de real, mas também penso que temos que inverter as situações.

    Beijinho princesa e uma flor

  5. Querida
    O Felix pode ser preguiçoso, mas é lindo! Eu tinha um igual que foi morto a tiro pelos caçadores.

    Uma mensagem muito verdadeira,mas penso que também devemos inverter as situações.

    Beijinho princesa e uma flor

  6. Titi,

    Fico feliz quando você vem aqui. Entendo que não é fácil conciliar muitas coisas ao mesmo tempo. Desejo que essas mudanças em sua vida seja pra muito melhor.

    Esse texto nos faz refletir sobre nosso egoismo em querer que as pessoas sejam como nos queremos.

    Estamos passando por um momento difícil aqui na blogosfera com a partida da Tina. Isso mostra como é forte a nossa ligação por aqui.

    Sempre que puder, envie notícias.

    Beijos

  7. Fátima disse:

    Esse seu Félix é uma gracinha mesmo! 🙂 Que coisa mais fofa gente. Me faz lembrar meu James que faleceu há 2 anos, ele era tão querido 😥

    Beijo com carinho

  8. Verdade mesmo. No livro A Cabana, Deus se coloca sempre no nosso mundo…
    Como o Felix é gato! rs… Lindo mesmo.
    Beijinho…

  9. Oi Amiga Titi…esse post é o que ue fiz pra JuJu:

    E pela casa só restaram tufos de pelo, um vazio enorme e muita saudade…
    Ontem dia 08/07, no finalzinho da tarde, quando o sol estava se pondo…os passarinhos silenciaram no telhado…e a minha Juju foi embora pra sempre…
    Tenho consciência de que os animais não nos pertencem, eles apenas estão com a gente por um tempo. Sei que não podemos perder algo que não possuímos…mas dói muito!
    Sou grata ao Universo por ter tido a oportunidade de conviver com uma criatura tão doce, meiga, amiga e parceira como ela…
    Um ser tão especial, tão iluminando que marcou e alegrou a minha vida durante 10 anos!

    Juju…você será o meu amorzinho pra sempre!
    Pra sempre Juju… pra sempre…

    Meu coração dói amiga…dói muito! Ela era a minha sombra! tô sentindo muita, mas muita falta…dói muito mesmo…mas com o tempo essa sensação horrível de vazio vai passa…seu sei que vai…

    Beijos pra vc e pro Félix

  10. AMIGUINHA LINDA DO MEU ♥,
    QUE MENSAGEM MAIS LINDA E VERDADEIRA, ADOREI!
    E ESTE GATINHO CUTE CUTE, MUITO LINDO!
    NÃO SE PREOCUPA AMIGA, PODE CUIDAR DAS SUAS COISAS PESSOAIS,
    NÓS VAMOS FICAR AQUI TE ESPERANDO, AS VEZES É BOM DARMOS UM
    TEMPO EM ALGUMAS COISAS, DEPOIS TUDO VOLTA AO NORMAL.
    VC FAZ FALTA, MAS INFELIZMENTE VC TEM OUTRAS OBRIGAÇÕES.

    FICA COM AS BENÇÃOS DE DEUS, GOSTO MUITO DE VC!
    BJS,
    ANDRÉA ♥

  11. Titi, as vezes ficamos distantes das pessoas queridas, mas nem por isso estamos longe dos corações delas.
    Claro que voce faz muita falta, mas compreendemos sua posição e estaremos aqui te esperando como só os amigos sabem esperar.
    Ontem foi um dia triste pois já estou morrendo de saudades da Rutha, mas enfim ela pode descansar e não mais sofrer, que Deus ilumine o corração da Laís como sempre.
    Adorei ver as fotos do Félix, ele tem um olhar muito doce e esta um gatão!
    Beijos meus e ronrons do Shake, da Tixa e da Juju.

  12. Fique em paz e sinta bem.
    Queremos que volte,mas que seja livre e solta amiga.
    Somos pacientes,rsrs.
    Um carinhoso abraço.
    Bom fim de semana na alegria da familia.
    Bjo.

  13. Ola querida amiga Titi, como vc eu tambem estou com problemas…e o meu é no braço.
    Uma dor insuportavel (bursite?) então,tambem estou postando vez ou outra…Mas a fila anda e então vamos dividindo nossos momentos quando possivel.
    Gosto muito de estar postando, mas vou devagar agora. Obrigado por sempre lembrar de mim. Beijinhos doces no coração

  14. Oi Titi…
    O Felix está lindão….Linda mensagem…Vim desejar uma Ótima Semana…Beijos!

  15. Oi titi. Como está?
    Desculpe-me por demorar tanto te responder, mas foi por causa de coisas q aconteceram em minha vida. Coisas q estavam e estão além do meu controle.
    Eu tive um AVC e por causa dele me afastei do blog e das amigas virtuais.
    Primeiro, foi por causa do meu TCC2 que me afastei do blog, e já no final do período, tive então, o AVC, me afastando tb do TCC2.
    Estou me recuperando e tb aos movimentos do lado direito do corpo. Tem sido muito rápida a minha recuperação, graças a Deus! Só tem 2 semanas do acontecido e já estou conseguindo teclar, devagar, mas consigo.
    Outro dia te escrevo mais, ainda é cansativo teclar assim.
    Bjosss minha amiga.
    Felicidades e muita saúde para vc e sua família.
    Fique com Deus!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

