O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Nossa vida…


Amigos que não tenhamos medo…

Afinal medo de que?..

Nossa vida é eterna..nosso eu que é nossa alma não morre nunca..

Vamos procurar sentir Deus palpitando de dentro de nós..

Na vida que pulsa..nos nossos pensamentos..no amor..na paz

Nas nossas saudades..e na esperança de dias melhores..

Acreditando na unica verdade…*.Estamos por aqui de passagem..*

vamos ser amigas para sempre?

afinal a nossa vida continua eternamente no outro lado..

beijos
titi

Chega de saudade

Comentários em: "Nossa vida…" (21)

  1. Oi, linda. Eu estava com saudade também. Tive um período de muito trabalho e epois perdi alguns contatos. Ainda bem que me visitaste. Agora porderei vir mais vezes.
    Sim, a tuas palavras são sábias. Devemos prosseguir nossa jornada co Jesus no coração e não temer porque Ele está presente Sempre!
    Obrigada por me lembrare isso querida.

    Beijo
    BShell

  2. Fátima disse:

    Em 1º lugar deixe que a felicite pela escolha da imagem que escolheu, é de uma graciosidade e beleza impressionantes 🙂

    O bom é isso! Indo ser feliz com que realmente importa.

    Bom fim de semana!

    Beijo

  3. É verdade minha querida Titi, na verdade é inútil termos medo seja do que for… somos eternos, a vida aqui é passageira, mas em nossas essências, é infinita…sempre vamos existir…e claro que sempre seremos amigas… doce final de semana amiga, beijos,
    Valéria

  4. Oi Titi! Eu quero ser sua amiga para sempre! A efemeridade da vida deveria conscientizar cada vez mais pessoas para os valores de dentro. Esses sim são eternos. Adorei a postagem. Adoro você! Beijos e maravilhoso fim de semana para vocês! Abraços das corujinhas!!!

  5. Oi Titi! Obrigada por suas palavras de conforto, a Rutha viveu 15 anos felizes e agora descansa. Temos que pensar mesmo que estamos aqui de passagem, ninguém é eterno, por isso devemos viver da melhor forma possível, trazendo amor a todos para que nossa partida seja tranquila.
    Ótimo fim de semana pra você!
    Beijão

  6. Gosto tanto das suas mensagens, Titi!
    Vc tem uma alma iluminada, sabia?
    Beijinho, amiga querida…

  7. Oi minha florzinha querida, que delicia de texto.
    O que realmente importa é ser feliz, aqui e agora.
    Vamos ser amigas sim enquanto Deus quiser.
    Espero que estaja muiitoo bemm.
    Bjks e otimo findi semana.

  8. Olá, Claudia…minha querida amiga do coração e minha irmãzinha em Cristo… É verdade..ter medo de quê? Temos um Deus que nos protege..temos um Deus suficiente para nos dar além do que pedimos, ou imaginamos…”O QUE VAMOS TEMES?”…”Nada!!!
    Lindo seus pensamentos..muito edificantes..muito verdadeiro..Gostei..Bejjsss…..Marilena Orsoni.

  9. Olá Titi, bem vinda!

    Não sou nada medrosa, nunca fui-
    Minha amiga, não estou mais no Blog, nem devo voltar, pelo menos não tão cedo.
    Não me despeço, pois estarei sempre com aqueles de quem gosto.
    Beijo e bom fim de semana.

  10. Oie doladinha..nossa ando tão correndo amiguinha..com essa viagemd e minha drikinha para Buenos Aires..estudar lá !!!Que até esqueci de vir aqui em seu lindo cantinho tomar um café com bolachinhas com vc kkkkkk..mas ñ te esqueço !!!Lindo pensamento querida..bem postei nos meus outros cantinhos..quando der aparece para conferir !!feliz fds..se cuide viu??Fique com Deus!!
    http://dicasdebelezadanadjinha.blogger.com.br/
    http://fantasiadeamor.zip.net/
    http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

  11. Titi minha querida
    Excelente esta tua mensagem!
    É desnecessário ter medo, no entanto exitem algumas coisas na vida que me assustam bastante.
    Não conhecia esta música! Gostei.
    Bom fimde semana

    Beijinho e uma flor

  12. oi minha linda
    obrigada por seu carinho
    Deus nos da a vida eterna amiga
    e ninguém nos arrebatara de suas mãos
    bom fim de semana
    beijokas

  13. Olá, querida, que saudades de você!
    Como é que você some desse jeito, ué!!!!!!
    Quem tem fé e Jesus no coração nada teme.
    E como estamos aqui só de passagem, vamos procurar viajar na primeira classe do
    amor, da alegria e da amizade.

    Ótimo final de semana!

    Beijo.

  14. Titi querida,
    Linda mensagem, essa
    E vamos ser amigas para sempre…
    Gostamos muito de tí!!
    Um lindo domingo e tuudo de melhor
    Beijinhos afetuosos e o nosso carinho de
    Verena e Bichinhos

  15. MINHA AMIGA,
    INICIAR A SEMANA COM ESTA MENSAGEM LINDA, BOM DEMAIS!

    TENHA UMA SEMANA ILUMINADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    FIQUE COM AS BENÇÃOS DE NOSSO QUERIDO E PODEROSO DEUS!
    BJS,
    ANDRÉA ♥

  16. Bom dia,Titi!!

    Que texto lindo!!!Pleno de sabedoria!!!Medo pra quê,né?!
    Mas mesmo que o medo insista,não faz mal.O importante é não deixar que ele nos paralize!Vamos seguindo sempre em frente!Com fé!!!
    Beijos,minha amiga!!
    Ótima semana!

  17. Pitanguinha disse:

    Olá Titi!

    Vim agradecer sua visita ao Sabor de Pitanga e lhe desejar um dia de luz e muita paz!

    Sim, é verdade: “nao deveriamos ter medo”… medo de nada! Mas, infelizmente, o medo faz parte das impurezas humanas. E, em certos momentos, ele (o medo), é necessário, pois, nos livra de certos abismos…

    Beijinhos da Pitanguinha

  18. Queridinha tudo bem ai ..aqui um frio de doer os dentões kkkk e um vento danado !!!lindinha achei essa frase legal kkkkk
    Gente, tá na hora da gente ser muito feliz. Primeiro porque somos de verdade, depois porque somos filhos de Deus e, pra terminar, porque existe escova progressiva kkkkk
    legalzinha nê kkkkkk beijus feliz semaninha !!!

  19. Titi, bom dia amiga.
    Vim saber de você, tomar um cafezinho pra me aquecer (porque o frio tá d+) e acabei me emocionante com tua postagem. Tem uma serenidade tão boa nas palavras, somando com a graça da imagem e a lindeza da música – que não tem como não se comover.

    Eu precisava muito ler algo exatamente assim como o que escreveu. Obrigada!!

    bjinhoss ♥ lindo dia ♥

  20. Titi teu blog tá um encantamento só… e o texto uma pérola… Amiga vim validar o teu voto no pena de ouro… aH! e já apaguei o coment em que tu pediu para descartar ok? beijos com gostinho de café da manhã 🙂

  21. titi,
    Passei para te deixar um beijo e dizer que eu e o Shake, mais aas meninas Tixa e Juju estamos com saudades de voce e do Félix. Desejamos uma vida cheia de felicidade, vendo as alegrias e superando os problemas.
    beijos

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

