O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Lembranças…

Não quero que o tempo volte… nem que as lembranças tão boas que vivi se repitam. Só quero novas histórias hoje 

para que eu possa sentir saudades amanhã….

Que o vento nos traga o perfume da alegria..

Que o dia nos traga novas esperanças..

Gosto dessa frase

As coisas boas chegam com o tempo e as melhores derepente

Musica

Comentários em: "Lembranças…" (22)

  1. Titi,

    O que vivemos não volta mais. O jeito, é continuar sonhando e principalmente confiando que o Senhor está reservando o melhor para nós.
    Gostei da frase no final, e vou guardá-la pra mim.
    Uma abençoada semana para você.
    Beijos

  2. Fátima disse:

    É o que sempre costumo dizer às pessoas que convivem comigo, nem por todo o dinheiro do mundo queria voltar atrás no tempo. Estou muito bem agora no presente e o que quero são novos conhecimentos, pessoas e novidades pra viver e experimentar! 😉 É estar no agora e planear o amanhã, o passado está lá atrás por algum motivo.

    Boa semana!

    Beijo

  3. Não volta mesmo que passou…Mas ficam as saudades…E sonhos sempre com o futuro…beijos praianos,chica

  4. sábias palavras. você tem toda a razão! 🙂 miaaauuu…

  5. Titi minha querida
    Palavras sábias de alguém que já tem uma universidade da vida bem dura, TU!
    Sabes amiga existem coisas que não queria voltar a viver, como viver o sofrimento quando minha mãe me abandonou aos 8 aninhos, como viver a perda do minha irmã, do meu pai, do meu marido, do meu netinho, são perdas que ainda não consegui superar.
    este é tempo que não desejo que volte, mas esxiste outro que sinto imensas saudades.
    Boa semana princesa.

    Beijinho e uma flor

  6. Lindo, amiga! Onde assino?
    Beijo, beijo e uma abençoada semana!

  7. Olá,Titi!!

    Que lindo,querida!!!
    Sou grata por tudo o que já vivi, não quero fazer o tempo voltar.Ainda temos tanto para viver né?!!
    Beijos,minha linda!
    Ótima semana!

  8. Tenho um lema: Vivo um dia atrás do outro e um de cada vez, o passado passou, o presente se vive e o futuro, ah! esse deixa acontecer. Bom dia amiga Titi…passando para te desejar dias de luz e paz. Ah! começou a votação da semifinal do 7º pena de ouro, te espero lá bem todos que por aqui passarem. Beijos perfumados no coração.

  9. Olá queridona,

    Esta música é demais, assim como o filme.
    Gostei também da frase final. A vida nos surpreende com acontecimentos maravilhosos, que chegam repentinamente. Por isso temos que ter fé em Deus e na vida.
    O passado já teve seu momento. Construir novos é bem mais motivador e fascinante.

    Ótima semana.

    Beijos.

  10. Ei Titi! É bom demais ter memória para guardar as lembranças. Afinal, se perdermos a memória, perdemos a saúde.

    Sempre vejo você junto ás fotos da Laura. Linda e lindo presente!

    Beijos mil das corujinhas que adoram corujar aqui!

    Mais que linda semana para vocês!

  11. MINHA AMIGA,
    BOM DEMAIS INICIAR A SEMANA COM ESTE POST MARAVILHOSO!
    O QUE FICA SÃO AS BOAS LEMBRANÇAS QUE NEM O TEMPO APAGA,
    AS COISAS RUINS JOGAMOS FORA MAS AS COISAS BOAS FICAM PARA
    SEMPRE EM NOSSA MEMÓRIA.
    AMO SUA VISITA AO MEU BLOG, VC É MUITO ESPECIAL!

    TENHA UMA SEMANA ILUMINADA E FELIZ!
    BJS ♥

  12. Titi , voce esta coberta de razão, bom é fazer sempre boas lembranças.
    Tenha uma ótima semana.
    Acho que vai ser legal vc ter outro gatinho para fazer companhia ao Felix, talvez no inicio ele estranhe ( o shake ficou com ciumes da Tixa no começo) mas depois eles ficam amigos e é bom ter com quem brincar.
    beijos

  13. Titi a palavra diz tudo P A S S A D O ou seja ficou… Olá amiga desculpa a passagem rápida, mas só cheguei agora do trampo e tem votinhos a contar antes que Morfeu grite pelo meu nome e eu caia nos braços dele… vim só validar teu voto no pena de ouro, depois volto com calma e desculpa o spam. Beijos perfumados!

  14. Oi querida,

    Voltei para agradecer-lhe a visita e deixar-lhe um beijo de boa-noite.
    Que seus dias sejam de alegria e paz!

  15. Queridinha que saudades..dizem quem gosta de passados é museu kkk…será kkkkk eu até que amo relembrar algumas coisinhas do meu passado ..muito show kk ..lindo o clipe !!Bem lindinha irei me ausentar..pois estou enrolada com Drikinha ela se opera hoje de gargantinha…e dia 13/08..vai estudar em Buenos Aires..tudo junto amiga..mas Deus dá forcinhas nê ..beijus amada e reze pela Drikinha ..dolu vc beijokinhas!!!

  16. Amiga, belíssima postagem, assim como a anterior.
    Seu cantinho é mesmo mágico.
    Qualquer dia, vamos combinar um vôo rs.
    Lambeijos nos peludinhos e um abração esmagador.

  17. Minha querida, e eu voltei pq esqueci de responder sua pergunta.
    Amo gatos, cachorros e todos os bichinhos do mundo (nem como carne!).
    Tb amo o Cesar.
    Bjao pra vc.

  18. AMIGA,
    ESPERO QUE VC ESTEJA MELHOR, TODA TRIBULAÇÃO PASSA E A SUA
    VAI PASSAR RAPIDINHO, DEUS É CONTIGO, DIAS MELHORES VIRÃO!
    E VC TERMINOU O CACHECOL DO SEU FILHO? DEVE TER FICADO LINDO!

    FICA COM AS BENÇÃOS DE DEUS ESTOU TORCENDO E REZANDO POR VC!
    BJS

  19. Oi Titi minha querida amiga, que lindo, “Não quero que o tempo volte… nem que as lembranças tão boas que vivi se repitam. Só quero novas histórias hoje
    para que eu possa sentir saudades amanhã…” amei..
    Espero que tudo esteja bem agora, bjs e otima noite.
    Alice

  20. amiga linda boa mesmo a frase
    que as melhores cheguem bem de repente
    linda noite bjs

  21. Pensamento-desejo-imagem-música, um cordão sensível adornado por tua inspiração, Titi.
    Vou guardá-lo em lugar querido.
    Tenho estado cheia dos afazeres, mas acho que em agosto retomarei o ritmo mais moderado.Estarei sempre por aqui, tá?
    Bjkas festivas,
    Calu

  22. Gostei da frase minha amiga.
    Desejo que esteja bem e com paz minha amiga.
    Belo fim de semana com alegria na familia.
    Carinhoso abraço mineiro.
    Bjo.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

