O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Dificuldades

 

1 – TENHA A CONVICÇÃO DE QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO

2- NÃO TENHA MEDO DE SITUAÇÕES NOVAS

3 – TIRE PROVEITO DAS DIFICULDADES

4 – NÃO ESCUTE PALAVRAS DE DESÂNIMO E DÚVIDA

5 – LEMBRE-SE DE QUE VOCE PRÓPRIO É UMA SOLUÇÃO

6 – ESTEJA SE FORTALECENDO INTERIORMENTE CADA MANHÃ

7 – AGRADEÇA A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE LUTAR E VENCER


 

As dificuldades da vida existem pra nos tornar melhores, e não mais amargos

Esses patinhos é do blog da Eva….Ela me emprestou para eu colocar eles aqui de tão fofos que eu achei..

http://evasabbado.blogspot.com/

Comentários em: "Dificuldades" (2)

  1. Confiar e confiar sempre amiga.
    Belo pensar.
    Meu abraço.

  2. Oi Querida, o mais importante nao é nao cair, é se levantar apos cada queda, em quaisquer situaçao, devemos ter fé e seguir adiante e Deus estará conosco.
    Bjs
    Alice

eu já estava com saudade