O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme





Pensamento

Gosto do que me prende e do que me liberta. Gosto da simplicidade e da sofisticação. 

 Das naturalidades e da atitude. Gosto de tudo que me surpreenda, mas também gosto da certeza

 Gosto do doce, do salgado, do amargo... É na simplicidade da paz e no amor que descomplico para

converssar com Deus


O joão de Barro

Comentários em: "O João de Barro.." (21)

  1. Obrigada amigos pelo carinho..melhorei e aos poucos vou voltando as atividades.e visitando aos pouquinhos meus amigos queridos da blogosfera…..
    beijus mil…boa semana a todos

  2. Bom dia,Cláudia!!

    Que bom esta melhor querida!!É tão chato ficar doente…

    Lindo o pensamento escolhido!!Precisamos e muito desta conversa,e é na simplicidade que encontramos as palavras que vem do coração! Linda a imagem também!!!
    Beijos pra ti!!!!
    Bom início de semana!

  3. Fico feliz que você tenha melhorado ! Adorei o vídeo porque acho que o trabalho do joão de barro é super simples e sofisticado ao mesmo tempo, sempre me surpreendo com a inteligência que eles constroem esses ninhos. Os animais e a natureza são exemplos que devem ser seguidos para a nossa felicidade.
    Beijos

  4. Eu posso dizer que gosto desse pensamento e me identifico com ele. Gosto do que gosta e do muitas pessoas gostam 😉

    Fico feliz por estar melhorando, tudo de bom é o que desejo a vc!

    Beijoo

  5. A vida é magia e encanto.. é preciso preservar a beleza dos nossos corações.
    Saber olhar com pureza de alma respirar como se nascêssemos a cada instante!
    A felicidade e a Magia é algo, que entra em nossas vidas, com total explêndor.
    Hoje sinto que renasci novamente estou muito feliz por isso
    estou aqui .
    Carinhosamente convido você a ler a postagem do meu blog.
    Aquilo que pode parecer pouco para muitos
    para mim é tudo de bom que poderia acontecer nessa fase
    da minha vida.
    Gostaria muito de ler seu comentário no meu blog.
    Uma linda semana beijos.
    Evanir(EVA)

  6. Lindo post e adoro o joão de barro. Coisa boa te saber melhor!!!beijos,tudo de bom,chicxa

  7. Que bom que melhorou, amiga!
    Coisa impressionante é a natureza. Como os passarinhos fazem seus ninhos tão perfeitinhos e adequados, né?
    Beijinho e muita paz, querida Titi.

  8. Titi minha querida
    Que bom.fico feliz por saber que estás melhor.
    Amiga estas palavras apenas servem para sentir o doce de mulher que és.
    Beijinho e uma flor

  9. OLÁ MINHA QUERIDA,BOM SABER QUE VOCÊ ESTÁ MELHOR , NESTE MUNDO VIRTUAL A GENTE SE APEGA AS PESSOAS QUERIDAS E VOCÊ É UMA QUERIDA E MORA NO MEU CORAÇÃO.
    QUE LINDAS PALAVRAS AMO TUDO QUE É SIMPLES E SINCERO,A LETRA DA MÚSICA É LINDA BATE UMA SAUDADE.

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA, QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE VOCÊ E SUA FAMÍLIA!
    BEIJÃO…….

  10. Viva doladinha feliz travessuras e guloseimas para vc ….uai nem sabia que estava dodoi sabia que estava para mudar .me conte tudo ok..se cuide.. melhoras em ?????…Booo saindo de fininho com minha vassourinha kkkkkkkkkkkkkkkkkke feliz semaninha..aqui em Petropolis um frio danado e chuvendo muito..tenho que ir desviando da chuva com minha vassourinha kkkkkk !!!

  11. Bom é acordar e sentir que tudo vai melhorar.
    Bom é saber que voce se supera e volta bem com seus belos pensamentos.
    Bela semana amiga.
    Carinhoso abraço.

  12. OLÁ QUERIDA,
    Fico feliz em saber que você está melhor. Que a cada dia você se fortaleça ainda mais!
    Amei os seus pensamentos. Concordo que é na paz que nosso coração se sintoniza com
    Deus.
    Quanto ao tempo, aqui está um disparate. Ontem, estava muito quente. Hoje o tempo já mudou. Esfriou e está com cara de chuva. É por isso que nosso organismo grita através das doenças.
    Fique bem e em paz!
    Beijos.

  13. Querida,
    Esqueci de dizer que amei o vídeo.
    Beijos.

  14. Bom saber que estás melhor, amiga Titi!

    Pensamentos e vídeo magníficos.
    Amiga, retomei a escrita, mas publico por enquanto só com a Sofia e ao Domingo. O meu post está lá.

    Beijinho

  15. Titi querida já sei que estás melhor e isso me alegra muito.
    Passar aqui é sempre um alento pra mim, sabe? Sempre tem uma mensagem que vai fundinho, lá no meio do coração.

    Eu gosto imenso dessa música e a natureza continua sábia -SEMPRE!

    beijos minha bem querência!
    =D

  16. Alice disse:

    Oi amadinha fico feliz que esta melhor. Lindo pensamento;
    Vim somente te ver, porque nao posso mais tomar café a essa hora…rsrs
    Bjs Titi querida.

  17. Titi,

    Estava pensando em você, quando entrou seu comentário no meu blog.
    Não fique muito ansiosa com a mudança. Tudo está nas mãos de Deus e vai dar certo.
    Lindo texto. E realmente na simplicidade que nos encontramos com Deus.
    Tenha um abençoado dia, e espero que tenha conseguido dormir bem. Beijos

  18. Titi,
    que ótimo que vc está melhor e que com certeza, já superou todo o mal-estar que apareceu.
    Como é bom sentirmo-nos fortes e com energia novamente, lembrando em tuas palavras o quanto é importante a dose certa de ousadia, de humildade e de pausa para podermos saborear a vida em fartas doses de alegria.
    Dias de total recuperação p/ vc, amiga.
    Bjkas estaladas,
    Calu

  19. ola miguinha…seus pensamentos são muito bons..e sua sensibilidade esta a todo vapor!!!
    fique com Deus miga..te dolo!!

  20. Também gosto da simplicidade!
    Como vc está minha querida amiga?
    Eu estou bem, e a Juju também! Se recuperou que foi uma beleza!
    E esse blog é um achonchego só…Lindo! Adoro passar por aqui e dar uma bebericada no café.
    Beijos Titi!

  21. Que você seja um grande empreendedor.
    Quando empreender, não tenha medo de falhar.
    Quando falhar, não tenha receio de chorar.
    Quando chorar, repense a sua vida, mas não recue.
    Dê sempre uma nova chance para si mesmo.
    Augusto Cury.
    Meu eterno carinho .
    Um feliz final de semana
    Viva a vida você tem obrigação de ser feliz.
    Viva com alegria cada segundo como se fosse o ultimo.
    Eu sou feliz a unica coisa que podera
    me abater é viver sem o carinho e sem amor.
    Esse carinho que recebo no blog.
    Da outro sabor na minha vida.
    Eu não preciso de nada sómente
    do seu carinho.
    Bjs,e Bjs.
    Evanir.

eu já estava com saudade