O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

O vaso da vida

Cuide muito bem do seu vaso de terra..

Plante uma muda ou joque uma semente..

um vaso vazio só causa dor..

beijos bom fim de semana..

titi

Musica que eu gosto..Não sei parar de te olhar..

Comentários em: "O vaso da vida" (10)

  1. Meri Pellens disse:

    Amiga, lindo seu texto! Cuidar bem do vaso do nosso coração para que nunca fique vazio de amor…
    Beijinho…

  2. Que lindo estes vasos! Nos dar vontade de ir para o jardim plantar flores!
    Também no jardim da vida devemos cultivar nossas flores sim!…
    Já faz um tempinho que não entro aqui para o cafezinho… Você já conhece meu ritmo né? Só (quase unicamente) nos fins de semana tenho algum tempinho livre para visitar os amigos.
    Estava as mil organizando minhas fotos e imagens quando vi que você apareceu lá pelo meu cantinho…
    Entrei aqui correndo para lhe saudar!
    Um bom fim de semana para você também!
    Linda noite querida!
    Bjs.
    Ange.

  3. Ei Titi! Do fundo de nossos corações receba o meu e o carinho de Laura. Abraço apertado, bom fim de semana e beijos mil!

  4. Temos que plantar para colher os frutos, a vida com flores e frutos é muito mais feliz! Adoro a música, a voz de Seu Jorge é muito bonita, foi uma ótima escolha!
    Ótimo domingo pra você!
    Beijos

  5. chica disse:

    Vasos vazios ficam tristes, pedem cuidado..Vamos cuidar bem de todos os “vasos”.

    Lindo post,como sempre! beijos,lindo dia e semana!chica

  6. Oi querida,

    Palavras sábias, ornamentadas por uma bela música. Gosto da voz da Ana Carolina.

    Que seu domingo seja de paz e alegria.

    Beijo.

  7. Titi minha querida
    Excelente reflexão! Mas te acho tristinha amiga.
    Vazos sempre com conteudo, o amor em nosso coração.

    Beijinho e uma flor

  8. OLÁ MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA!
    REALMENTE UM VASO VAZIO SÓ CAUSA DOR E TRISTEZA, POR ISSO
    DEVEMOS PLANTAR E SEMEAR BOAS SEMENTES.
    VIR AQUI NO SEU CANTINHO FAZ MUITO BEM PRO MEU ESPÍRITO, ADORO PASSAR POR AQUI!

    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE DOMINGO!
    BJS ♥

  9. Nada como um vaso cheio de flores ou frutos, ver sementes germinando, a vida em crescimento.
    Desejo que tenha um ótimo fim de domingo.
    beijos

  10. Belíssimo seu pensamento minha querida…adorável música, também gosto muito.
    Doce seja sua semana amiga, beijinhos
    Valéria

eu já estava com saudade