O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Muros e pontes.

Quando a gente constroi em nossa vida muros…

temos que saber oque ficará de um lado..

oque ficará do outro..

Construindo muitos muros em nossas vidas corremos o risco de ficarmos sozinhos..

o maior dos muros muitas vezes é nosso proprio EU..obstinado

muitas vezes egoista..

Devemos construir pontes em nossas vidas que nos levem a Deus e ao nosso proximo..

as pontes refazem amizades..

as pontes trazem o amor…

as pontes trazem o perdão…

Bom fim de semana amiguinhos do coração

Fascinaçao

Comentários em: "Muros e pontes." (19)

  1. Tomara sempre possamos ser ou construir PONTES.. Linda essa música.

    E desejo um lindo dia pra ti, cheio de coisas boas! beijos,chica

  2. tia linoca disse:

    bom dia amiga estou com um cantinho novo queria que fosse me fazer uma visita.beijoooos

  3. Voltei…e que saibamos construir MUROS pra não deixar entrar aquilo que nos faz mal…

    bjs,chica

  4. Fátima disse:

    Oi! 🙂

    Eu ando a precisar de construir mais pontes e meter abaixo certos muros que implementei ao meu redor.

    Bom fim de semana amiga

    Beijo grande

  5. querida titi, bom dia!!

    Tenho cá uns tijolinhos que precisam ser derrubados. :d

    Amiga, espero que esteja tudo certinho contigo.
    Deixo um beijo e desejo de ótimo final de semana. 😉

    [desculpe se ando ausente, estou envolvida aqui com projetos que me sugam…rs]

  6. Que lindo texto ! É uma grande verdade, infelizmente eu confesso que construo mais muros do que pontes mas estou sempre tentando mudar esse defeito na minha vida. Nem sempre é fácil mudar mas vou tentando.
    Ótimo fim de semana pra você, cheio de paz e felicidade !
    Beijos

  7. OLÁ MINHA QUERIDA!
    ESTAMOS SEMPRE EM CONSTRUÇÃO,EU QUERO SEMPRE CONSTRUIR PONTES PARA ESTÁ BEM EM TODOS OS SENTIDOS PRINCIPALMENTE COM DEUS.
    PARABÉNS PELO POST AMO VIR AQUI NESTE CANTINHO CHEIO DE LUZ!

    TENHA UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BEIJÃO…

  8. Oi, Titi…
    Às vezes erguemos muros sem perceber, apenas por instinto de defesa. Aí a necessidade de Deus na nossa vida, para nos libertar de traumas e vãos temores.
    Beijinho e muita paz, minha querida amiga.

  9. olha, Cladinha o meu cantinho estar
    completando 5.000 visitinhas
    e você faz parte dessa conquista
    muito obrigada e para festeja
    fiz um selinho com carinho
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/
    maravilhoso final de semana
    beijokas

  10. Titi. Aqui sempre uma bela oportunidade para refletir. Para o bem, pontes. Para o mal, muros. Beijos e ótimo fim de semana!

  11. oi amiga Titi vim tomar um cafezino quentinho e está muito bom,
    Amiga um final de semana lindo,beijos de luz

  12. Muros não, pontes e muita solidariedade e amor.

    Querida amiga, reparei hoje que não foste buscar o teu presente de aniversário 😦
    Está aqui – http://nacasadorau2.wordpress.com/2011/10/01/aniversario-da-titi/

    Beijinhos e bom fim de semana.

  13. Titi querida,
    Não te vi em meu recanto e vim correndo ver se estava tudo bem.
    Esta música é linda e cai bem com qualquer intérprete.

    Quem constrói muros acaba perdendo oportunidade de deixar entrar luz e alegria em suas vidas.
    Vamos optar por construir pontes, que nos ligarão ao que é de mais importante nesta vida, que é o nosso semelhante. Somente através de um intercâmbio poderemos crescer e nos beneficiar através de belos sentimentos.

    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos.

  14. Muito verdade, isso! Somos nós o “nosso muro” e nos fazemos infelizes e sem esperança. Há que construir pontes,….
    Gostei e também gostei da música que eu conhecia, mas cantada pela Elis Regina!

  15. Titi,
    já escrevi certa vez sobre ser Ponte e disse em outras palavras, o mesmo que vc.Sermos pontes é darmos acesso, possibilitarmos os passos do amor, da amizade, da compreensão, da compaixão…Sejamos Ponte, então!
    E, esse fundo musical foi a guirlanda que enfeitou nossas pontes.Lindo!
    Bjkas,
    Calu

  16. oi Claudinha
    obrigada amiga
    pelas palavrinhas
    linda tarde de domingo bjs

  17. Kika disse:

    A tua mami escreveu que construimos muros..e que temos que saber o que deve ficar de um lado e do outro, eu estou construindo o meu muro e a por as coisas nos seus lugares,não quero ficar sozinha..quero construir uma nova ponte:
    que me traga uma grande amizade e mais tarde quem sabe um novo amor!!!
    Penso que podes ser esse gatinho, que vai fazer o meu coraçãozinho bater outra ves forte, no entanto tens que entender que o Xixo terá sempre um lugar no meu coração, espero que não te emportes como de ele me mandar mensagens de vez em quando pois para ele também foi dificil partir assimtão derepente e tão brutal, ele sabe que é um anjinho mas não se esquece dos que deixou cá na terra e está olhando por aqueles que o amavam,quando vir que eu estou bem e feliz nessa altura ele ira descansar lá no céu,eu sei que ele esta do outro lado do muro,do lado das recordações…
    Tenho pena que o blogo da tua mami não consiga aceitar os miminhos que te mando,mas gostei muito dos dois gatinhos e das palavras que estavam escritas por baixo,adoro receber os teus recadinhos e me tratares por princesa..já andas mais feliz de teres uma amiguinha virtual?
    Um resto de um bom domingo e muitas turrinhas carinhosas para ti da amiguinha
    Kika
    A mami e eu gostamos muito das coisas que tua mami escreve no blog dela!
    Titi beijinhos da mami e ronronzinhos meus
    Kika

  18. IIIII dolu seus pensamentinhos kiida..e as midis ainda mais kkk bem adoradinha espero que estejes melhor..e vc já se mudou…queridinha tá rolando o maior rodizio de pizzas no meu cafofo kkkkkk niver de nosso amiguinho Van ..aparece viu,,,feliz domingo te dolu beijus!!

  19. OLÁ QUERIDA AMIGA TUDO BEM POR AÍ?
    TENHA UMA ÓTIMA E ABENÇOADA NOITE JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BEIJÃO…….

eu já estava com saudade