O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Amor de verdade

 

Todos os dias eu vou buscar meu filho mais velho no curso técnico…Paro com meu carro enfrente a escola e lá muitas vezes fico por mais tempo esperando ele sair…

 E fico alí ouvindo musica,lendo alguma coisa,ouvindo Rádio. Aliás é quase a unica hora do dia que eu realmente paro. E é bom ficar alí,não me incomodo,porque acabo descansando.

E alí perto tem um estacionamento que fica logo na minha frente quando paro para esperar.  E de dentro do carro tenho observado um cãozinho vira-latas que fica paradinho bem no meio da calçada super atento olhando fixo na mesma direção…Tenho visto ele alí todos os dias!!

Vou embora com meu filho e lá continua ele na mesma posiçao olhando para o mesmo lado,sem desviar a atenção……eu ficava curiosa com isso…

E hoje esperei um pouco mais por alí e descobri o motivo desse comportamento do cãozinho…

Que coisa fofa gente!!!………..ele derepente disparou na calçada e chamou a atençao de muitas pessoas e eu ate sai de dentro do carro para observa-lo…..O  seu dono que trabalha neste estacionamento vinha caminhando devagar com uma marmita nas mãos……E nunca tinha visto um encontro com tanto amor…

O vira lata pulava muito alto,latia,lambia esse senhor,fazia muita festa e esse senhor deu um beijo na cabeça do cachorrinho e eles passaram por mim caminhando devagar…

Sabe não sei porque isso mexeu comigo e fiquei muito emocionada de ver essa troca de afeto,esse amor de um senhor que parecia tão frágil com seu cão que com certeza daria a vida por seu dono..

Isso sim é amor,oque justamente anda faltando tanto nesse mundo entre as pessoas..

Comentários em: "Amor de verdade" (1)

  1. chica disse:

    LIndo texto e falta mesmo isso! um beijo,boa noite,chica

eu já estava com saudade