O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Sonhos

Procurando hoje uma musica que gosto é difícil….porque gosto de muitas….mas me deparei com Sonhos ..Peninha..

Musica linda que fala de sentimentos ,enfim eu gosto muito dessa canção.

**Sabe viver quem dedica um dia ao sonho e outro a realidade**

Comentários em: "Sonhos" (6)

  1. Obrigada amiga!
    Pois penso o mesmo de você!!!
    Bjosss

    Fique com papai do céu

  2. Oiee! 🙂

    Ah, eu vivo assim!! Sempre com um pé cá e outro lá 😀

    Olhe, não consegui ver o vídeo nem ouvir a música mas depois volto pra ver se já dá.

    Beijooo de luz

  3. Bom dia,Claudia!!

    É sempre melhor assim…um pé no sonho outro na realidade!Emelhor ainda quando
    tornamos o sonho realidade!!
    beijos pra ti!!
    Lindo dia!

  4. Oi amiga fiquei muito feliz com sua visita,agradeço o carinho no comentário…na vida sempre é bom qdo tem uma pitadinha de sonho,melhor ainda qdo nossos sonhos viram realidade,aí é tudo de bom….Muito obrigada por seguir meu kantinho,ofereço selinho de seguidora com muito carinho,linda quinta feira para nos com uma pitadinha de sonhos….beijo

  5. Meri Pellens disse:

    Olá, querida!
    Vim retribuir sua visita e encontro esse blog tão acolhedor. Parabéns!
    Nunca deixemos de sonhar!
    Paz e bênçãos!

  6. Cada dia mais lindo este cantinho e as mensagens de otimismo e paz são maravilhosas.Beijos e um final de semana abençoado para você.Muita paz.

eu já estava com saudade