O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Ausência

Os ventos não são soprados para nos derrubar..
São soprados para nos dar uma direção.
 

Como é bom contemplar o céu, interrogar uma estrela e pensar que ao longe, bem longe, um outro alguém contempla este mesmo céu, essa mesma estrela e murmura  baixinho: “Saudade!” “

amiguinhos sinto falta de ser contante em meu blog  como antes..

quem sabe logo logo eu consiga retornar de uma maneira

que a saudade não tenha mais espaço e eu possa vir aqui sempre..

Estas flores  são para vocês meus amigos que amo.

vou te visitar me espere beijinhos

titi

Comentários em: "Ausência" (64)

  1. Com saudades de voce menina.
    Belo fim de semana com paz e alegria.
    O bom é que esteja bem com voce.
    Meu abraço mineiro de flor.
    Bjo.

  2. Que linda essa imagens!
    E como é bom saber mesmo que a mesma estrela, como tbm o mesmo sol, brilha sobre mim e sobre tantos tão distantes como vc, amiga.
    Beijinho e tudo de bom!

  3. Flores lindas de se receber, Titi. As palavras também doces, suaves, saudosas, carinhosas. Saudade grande de você também. Te esperamos. Beijos, meu carinho e mais que linda semana para você e os seus amados!

  4. Lindinhaaaaa. oiiii
    psiu…
    chegando devagarinho pra não te assustar (rs.)
    querida, ainda bem que pensa assim, tão bonito e calmo é o teu coração.
    A imagem é linda.
    bjs.
    bom fim de semana, querida.

  5. chicachica disse:

    Também sentimos saudades,Titi! Mas, temos certeza, logo as coisas se ajeitam e poderás voltar como gostas, gostamos … beijos,tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudp de bom, SEMPRE! chica

  6. Titi querida a felicidade não está na quantidade, mas na qualidade do momento e o pouco contigo é um mundo de sorriso… Que os ventos de agosto abram o teu sorriso. Aproveita com sabedoria teu final de semana e que a luz do Deus pai ilumine teu caminhar. Beijos no coração. Até sempre.

  7. obrigada titi, amo você também amiga… 🙂

  8. Titi com sempre linda suas mensagens. Viemos desejar um ótimo final de semana para você e o querido Felix.
    beijos
    Eve e Shake

  9. flor de jasmim disse:

    Obrigada Princesa!
    As flores são lindas! E cada frase tua é uma reflexão! Não deixes que a saudade estrague os teus bons momentos!
    Sabes hoje estou tristinha, mas ao ler-te caiu uma lágrima, quase sempre a nossa vida nos prega partidas e nada é como sonhamos!
    Querida fica bem junto daqueles que te são queridos.

    Beijinho e uma flor

  10. Saudade mesmo, menina,
    guardei as rosa e escuto o vento, esperando que lhe traga de volta a este gostoso espaço, onde aumentamos as alegrias da amizade.
    Bjkas,
    Calu

  11. Linda amiga saudades…
    Eu também ainda estou ausente por motivos de saúde.
    Graças minha fé em Deus ultimamente estou me sentindo bem melhor.
    Logo estaremos de volta né?
    Bjs amiga, volta logo!
    Lindo fim de semana!
    Ange.

  12. Olá querida,

    Lindas flores!
    Nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos, mas tudo tem o seu tempo.
    Também sinto saudades.
    Venha quando puder, pois você nunca será esquecida.

    Beijão e ótimo final de semana.

  13. Titi,

    Sinto sua falta, mas entendo o momento que está passando.
    Que os bons ventos sopre me sua direção.
    Você sabe meu email, se precisar, é só escrever. Ok?
    Um lindo e abençoado Domingo pra você.
    Beijos

  14. Minha doce e querida amiga,
    tbm senti saudades, vc faz muita falta!
    Que os bons ventos sempre nos levam para a direção certa, no colo de Jesus.
    Espero que vc esteja melhor, que tudo esteja correndo bem, em sua vida.
    Qualquer coisa estou aqui, pode contar comigo!

    Fique com as bençãos de Deus!
    Um beijão no seu ♥
    Andréa

  15. Fátima disse:

    Minha cara amiga, vc é uma querida mesmo! 🙂 Sempre tão preocupada com os demais. Não se aflija, respire e dará tudo certo! Vai ter tempo para o que for necessário, relaxe e cuide de si.

    Obrigada pelas flores 😀

    Beijo no coração

  16. Minha querida…que post mais pleno de delicadeza…siga em paz querida, faça o que te é possível, saudades sempre existe, mas a amizade sempre existirá também, você é muito querida.
    beijos e feliz semana,
    Valéria

  17. Tem época que fica mesmo mais difícil navegar.
    Cadinho RoCo

  18. amiga eu entendo
    e amizade também é entender e compreender
    amiga a vida esta muito corrida sim
    linda noite bjs

  19. Querida Titi,
    Adorei as lindas flores
    Obrigada de coração
    Faço votos que volltes logo
    Um forte abraço e beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos

  20. Olá,Titi!!!

    Querida amiga,que flores lindas!!!!!!!Obrigada!
    O que tu escrevestes toca no coração,às vezes não conseguimos fazer tudo o que gostaríamos…temos que ir levando.
    Beijos!!Tudo de bom pra ti!

  21. Cheguei doladinha de Buenos Aires..fui logo ali levar minha Drikinha para estudar…mas estou de volta e feliz..pois ela estando bem e feliz.. tb estarei nê..mas a saudade apertando kiida !!!
    Amei as flores que me deu..vê se ñ some em pituca ..se ñ eu choro kkkkkk
    Bem kiida ganhei uma linda casinha ..meus blogger estão todos dentro dessa casinha vai lá ver que fofurinha que tá…bem tenho novidades no meu kitutes da nadjinha..com inauguração ..com uma receita deliciosa da chef Mary!!
    E tb novidades no petalas e rosas ,,,poema lindo da poetisa Yvonne…vai lá quando tiver uma folguinha ..te dolu fique bem tá ????beijus feliz fds!!

  22. Esqueci o novo enderecinho da casinha
    http://www.casadanadja.zip.net

  23. Amiguinha querida,
    tenha uma semana repleta de bençãos junto a sua família!
    Saudades de vc! Vc mora no meu ♥
    bjs ♥

  24. Lindas essas flores…
    vai com calma…Nós te esperamos…Não fica estressada, Beijo e abraço. Fica tranquila, sim….?

    BShell

  25. Saudade é sentimento bom! Só sentimos saudades do que nos faz feliz! 🙂 Te esperando… beijus,

  26. Amei o posto cheio de amor como sempre!bjs

  27. Amiga, tudo bem por aí?
    Passando pra lhe desejar um dia repleto de bençãos com muita paz e saúde junto
    a sua família!
    Beijão no seu ♥
    Andréa

  28. amiga lindo feriadão
    com carinho amiga beijokas

  29. Beijo saudades, Lisette

  30. Querida amiga Titi,peço desculpas pela ausência!!!
    Obrigada pelo carinho e palavras,
    estou voltando…risos
    “Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo.”beijos no core”e quantas saudades amiga,espero que estejas bem!!!

    PAZ E LUZ PARA HUMANIDADE

  31. A palavra conforta..
    A palavra dita com verdadeiro sentimento,
    modifica o estado de animo de quem ouve.
    É transformadora.
    Proferida na hora certa é bálsamo para o espírito atormentado.
    Abranda a ira,suaviza o peso da vida,desperta o otimismo,abre
    novas perspectivas,produz boa sensação no coração.
    Use a palavra para tranquilizar,compreender e estimar.
    Confira o valor de suas palavras.
    Pela palavra se edifica o mundo.

    AMIGAS PARA SEMPRE TITI

  32. Passando para deixar o meu carinho
    e amizade!!! Titi querida!!!
    Beijo no core de cada um de vocês e sucesso sempre
    Otima tarde,até breve!!!

  33. Oi Titi, minha querida quando a saudade bate mais forte dou uma passadinha pra te deixar abraços e bejos. Espero que esteja tudo bem por ai.
    Deus te abençoe e te guarde.

  34. flor de jasmim disse:

    Beijinho e uma flor!
    Fica bem princesa

  35. Buáaa tô cumm sudades de ocê criaturinha de Deus .,..por onde andas menina …aparece tô com uma casinha linda…postei no mundinho mistico sobre o Wald Disney..e no dicas de beleza sobre o lançamento de sapatinhos Moleca ..beijus amada ..aparece tá !se cuide !!!

  36. amiga feliz primavera saudades bjs

  37. Saudades de ti querida! Espero que estejas bem, boa Primavera, paz e alegrias pra ti,beijos
    Valéria

  38. Venho no seu aniversario para lhe abraçar e desejar toda felicidade.
    Que bons ventos soprem a seu favor.
    Que voce possa voltar para seu cantinho,que tanto gostamos.
    Parabens aminha amiga e que esta data seja de alegria sempre.
    Um abração.
    Beijo.
    Volte logo,viu?
    Não encontrei nem uma bolachinha para café.rsrs.

  39. Oie tudo bem com vc?seu blog é destaque essa semana no magia,pela beleza e pelo carinho com q é cuidado parabéns!Tem um selinho e meu award pra vc.
    Tenha uma linda semana!
    *Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros!*
    Beijinhus
    Magiagifs(Li)

  40. Seu blog é muito inspirador…te desejo uma semana feliz!!!
    Beijos da Nana

  41. Oie doladinha..pow mas que saudades de vc…espero que estejes bem ????
    Vim te ver …achei legalzinho e divido com vc!! Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível. Feliz semaninha ..fique com Deus..e tem postagem nova no meu Kitutes da Nadjinha !!beijus

  42. Em meio a tantos comentários não sei se vc verá o meu,
    sabe, adorei o café com bolachinha, já estou seguindo.
    também busco em Deus as respostas para minha vidah, é ele quem me dá força para vencer.
    visite cantinhodadamah.blogspot.com e participe do meu blog. ^^
    bjs

  43. Passei pra deixar um beijo desejando tudo de bom!chica

  44. Titi,

    Estou sentindo muita saudade de você. Quando puder, envie noticias.
    Abraços amiga.

  45. Saudades da minha amiga Titi!
    Espero que vc esteja bem!
    Dá uma cafungada no félix por mim…o tempo passa e morro de saudades da minha Juju…fazer o que né. Nossos bichanos só estão com a gente por um tempo, mas não nos pertencem.
    mil bjs e saudades do cafezinho 🙂

  46. Os ventos continuam a soprar, só resta tu voltar amiga 🙂 e falando em volta eis-me aqui, as férias de foram e abri o Salão Boas Festas 2012 da Ilha para comemorarmos mais um renascimento de Menino Jesus e darmos boas vindas ao ano novo que não tarda a chegar, queria contar com tua presença e participação nas brincadeiras! – Te espero lá. Beijos no coração.

  47. Eliete disse:

    Titi, teu cantinho está divino, portanto, nao demore muito , tá? bjs, volte logo

  48. Como estás,Titi? Saudades! beijos,tudo de bom,chica

  49. Seu cantinho está tristinho,apenas ainda sinto o cheirinho bom de Minas nas bolachinas de fubá e no bom cafdezinho.
    Um carinhoso abraço amiga.

  50. Ana Catarina disse:

    Saudadinha…

    um anjo

  51. Vim saber de você!! 🙂 Espero que esteja bem!!

  52. Oi amiga querida, saudades de voce. Vim desejar um feliz e abençoado 2013 para voce e toda sua familia.
    Volta logo…te espero.
    Bjs e ate mais

  53. Venho desejar o melhor 2013 para si e sua Família.
    E um outro desejo: que nos visitemos mais no próximo ano.
    Um beijinho
    Irene Alves

  54. Pai, abençoe os que neste dia te agradeceram a vida,
    pois os que sabem agradecer estão prontos para a alegria.
    Pai, abençoa os apressados,
    pois ainda precisam aprender a controlar o tempo.
    Pai, abençoa os que levam a alegria por onde vão,
    porque são emissários da luz, e o mundo precisa de luz.
    Por fim, Pai, meu Pai, ensina-nos a crer na mensagem do seu Filho mais amado,
    a amar ao nosso próximo como á nós mesmos.
    A poucas horas do final de mais um ano
    rendemos graças ao Pai por mais um ano vivido.
    E oremos rogando a nosso Pai pelo novo ano que vai nascer
    saúde paz amor união e acima de tudo fé no Criador.
    Um feliz e abençoado Ano Novo.
    Obrigada pelo carinho em 2012 que venha 2013
    na presença de Deus.
    Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..

    ████▄░▄███▄░░▄██░▄████▄
    ▀▀░▄██░██░██░████░▀▀░▄█▀
    ░▄██▀░░██░██░░░██░▄▄░▀██
    ██████░▀███▀░░░██░▀████▀

  55. ** Essas duas estrelinhas chamadas amor e amizade estou passando pra vc. Vc uma umas das pessoas que marcaram o meu ano de 2012… Obrigada por fazer parte das minhas seguidoras do blog.
    E que o ano de 2013 seja de grandes realizações pra vc.
    Feliz Ano Novo.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bju
    Toninha

  56. Vim desejar um Feliz 2013.
    Que no próximo ano nos visitemos mais.
    Um bj.
    Irene Alves

  57. Kika disse:

    Titia querida e Felix, nós também temos estado muito ausentes devido a mami ter apanhado uma depreção ,até eu e papai ficamos sozinhos 15 dias …o tempo que mami esteve entrenada, espero que para a minha mami e para titia o ano de 2013 só traga coisas boas e que possamos ter vontade de escrever nos blog e fazer vizitinhas aos amigos e”as”
    Hoje há meia noite vou olhar para o ceú e sei que tu também estas a ver a mesma estrela que eu Felix e vamos pedir com muita força que as nossas mamis tenham um ano abençoado e com muito carinho.
    Muitos beijinhos da mami e 1000 de turrinhas minhas (são aquelas que te mandaria se não tivessemos deixado o blogue …..)
    Das sempre amigas
    Graça e Kika

  58. flor de jasmim disse:

    Titi desejo que 2013 concreterize todos os teus desejos e sonhos.
    tudo de bom minha querida

    beijinho e uma flor

  59. Eu venho aqui e me sento num banquinho de madeira na porta da cozinha.E me sinto em Minas. Vem o cheiro bom de café preto junto com bolachinhas de fubá, fubá que veio do moinho dágua, que fica ali no sopé da serra. Que saudade deste cantinho perfumado com cheiro de Minas.
    Um abração minha amiga e desejo que esteja bem com saude e muita paz nesta Minas tão Gerais.
    Bjo na alma amiga.

  60. Tudo Claudia querida, se voce nao vai eu venho, pois sinto saudades suas.
    Como está tudo aí nas Minas Gerais? Espero que esteja tudo na santa paz do Senhor.
    Minha querida vim desejar-te uma feliz Pascoa, repleta de Paz e Bençaos.
    Bjks e fika com Deus.

  61. Saudade deste cantinho e do cheiro bom de café fresco com bolachinha.
    Volta menina.
    Um abração mineiro saudoso.
    Bjo

  62. Amiga querida eu aquii de novoooo…
    Saudades de ti.
    Bjks

  63. Oi Titi, ja estamos em viagem no trem 2014 ainda não lhe ví em nenhum dos vagões.
    Mas continuo esperando para esta linda viagem, venha logo que voce vai gostar, aqueles velhos amigos já estão todos por lá, falta aquele cafezim mineiro,
    Então venha logo uai.
    Bem Titi desejo que voce esteja bem com sua familia e que os dias lhes sejam leves.
    Meu carinhoso abraço a voce.
    Beijo de paz amiga.

  64. Oi linda amiga, tambem estou assim meio distante do meu blog, mas a saudade esta sempre presente.
    Bjos e que Deus abençoe voce, sempre!

eu já estava com saudade