O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Um dia comum,um sabado como outro qualquer..onde as coisas acontecem quando tem que acontecer..

porém é meu aniverssario..

Gostaria de agradecer a todos os meus amigos da blogosfera o carinho e paciência que  vocês tem tido comigo..

Afinal nem sempre acertamos nos textos que postamos ,nem sempre somos tão agradáveis como teriamos que ser nos comentários..

Fazer mais um ano de vida é agradecer a Deus por ter amigos,familia e a chance de viver mais um dia..

pode se servir..

“Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine…mesmo que tivesse toda a fé a ponto de ,transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada. (Paulo, carta aos Coríntios, Cap. 13)”

Que Deus me conceda todo o amor que eu precisar nessa vida e que eu possa oferecer amor as pessoas..

Eu e meu gato Felix

Um musica para variar rss..

É preciso saber viver Titãs

Amigos desculpe eu tive que tirar alguns selinhos de voces ai do lado por causa do tal do virus..logo eles voltaram beijos

Comentários em: "1 de outubro de 1969" (40)

  1. Titi,
    Felicidades, felicidades, felicidades….
    Que seu dia e todo o ano seja repleto de carinho e realizações.
    Te amo, amigona!!!
    Beijo e a paz de Jesus!

  2. Puxa, que linda festa! Parabéns e tuuuuuuuudo de bom pra ti nesse teu niver e SEMPRE!!! beijos,chica

  3. Olá,Cláudia!!

    Parabéns minha querida!!!!Muitas felicidades, sucesso e realizações!!
    Que linda festa!!O bolo estava uma delicia!!rsrsr
    Beijos pra ti ! Tenha um lindo dia!!!

  4. Querida Titiii…. Teu niver abrindo Outubro?? Mas que boa notícia…
    SALVE SALVE !! Felicidades minha lindinha. Muita saúde pra ti e que Deus continue te abençoando.

    Vou ficar pra festa hehehe… Lindo bolo. E a música então?! NOssa, eu amuu essa letra. Linda por demais. Escolheste bem.

    PIQUE PIQUE E PIQUE – NESTA DATA QUERIDA!!!

  5. Titi,só poderia mesmo ser uma libriana essa belezura de amiga, cheia de amor!…rss…parabéns pelo seu dia!Quero lhe desejar tudo de bom e mais um pouco:saude,paz,alegrias,amor,sonhos realizados…tudinho que vc merece,amiga!Bjs,

  6. Querida amiga vim tomar um café e vou ganhar um bolo, que Deus ilumine este teu dia especial, náo sou de muitas palavras, obrigada por seu carinho e paz no coraçáo.
    Parabéns beijo Lisette.

  7. Parabéns, Titi ! Muitas felicidades, muita saúde e muito amor em sua vida, continue a espalhar pelo mundo seu carinho por muitos e muitos anos ! Aproveite este dia especial com sua família e com o lindão do Felix ! Muitas felicidades !
    Beijos
    Laís

  8. Titi minha querida
    Muitos parabéns muitas felicidades tudo do melhor para ti querida.
    Amei conhecer-te ao lado do teu Felix. Hehehe.
    Amiga comentamos o que sentimos, só isso querida, vamos continuar a ser nós próprias.
    Beijinho tem um feliz dia

  9. Oh minha querida Titi!
    Ainda bem que apareceste lá e assim soube do teu aniversário ^.^

    Muitos parabéns e felicidade sem fim.
    Abração e Beijoca grande.

    da tua amiga

  10. OI TITI QUERIDA,,
    PARABÉNS! QUE SUA VIDA SEJA SEMPRE REGADA A AMOR E MUITO CARINHO! SAÚDE
    E PAZ, SEMPRE.
    PENA QUE TENHO QUE FICAR OLHANDO ESTE BOLO SEM PODER PROVAR =RSRSRS.

    Adoro filmes de suspense e terror. Não fico com medo. Hoje mesmo peguei um sobrenatural. Sempre procuro por estes tipos de filme nas locadoras.
    Gosto muito desta música. A letra dela é muito bonita.

    MUITAS FELICIDADES PARA VOCÊ, AMIGA!

    PS: Você é ótima em suas postagens e comentários. Amo sua presença em meu espaço.

    BEIJOKAS MIL.

  11. Titi, Felicidades mil. Parabéns pelo aniversário, pelo lindo blog. Bom saber que temos mais algumas coisas em comum (tb sou libriana). Coloquei as fotos do Felix lá no blog. Obrigada por enviar, adorei. Beijos meus e milhões de ronrons da turminha aqui de casa.

  12. MINHA QUERIDA AMIGA,
    VIM COMER UMA FATIA DO TEU BOLO, E LHE DESEJAR MUITOS ANOS DE BEM COM A VIDA, CHEIO DE PAZ, AMOR, FELICIDADES E MUITAS REALIZAÇÕES JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    NÃO A CONHEÇO PESSOALMENTE MAS SINTO UMA ERGIA BOA VINDO DO SEU CANTINHO POR ISSO VOCÊ É UMA AMIGA QUERIDA.

    UM GRANDE BEIJO, FICA COM DEUS, FELICIDADES SEMPRE!
    SUCESSOS……….

  13. Titi, parabéns!!
    Sem dúvidas venho aqui lhe felicitar e tomar um café no seu aniversário!
    Eu Já tinha entrado aqui hoje no começo da tarde, vi que você estava de festa. Então saí de fininho sem deixar comentário e fui preparar uma lembrancinha para a aniversariante!
    Bem, passei o fim de tarde todo pondo minha criatividade ( a qual é bem pouca) para funcionar e criei uma lembrancinha para você. Espero que goste! Fiz com carinho.
    Achei muito interessante que eu tinha justamente terminado de finalizar sua lembrancinha quando você entrou lá no meu blog com o seu convite para sua festa.
    Titi, você pode ir buscar sua lembrancinha lá no meu blog, Você o encontra no final do blog! Uma linda noite para você e FELIZ aniversario!
    Lembranças.
    Ange.

  14. Vim deixar-te um presentinho, está aqui – http://nacasadorau2.wordpress.com/2011/10/01/aniversario-da-titi/

    Continuação de um dia muito feliz.
    Gosto muito de ti.

    Beijinho

    • Titi, querida!

      Eu arranjo o selo … mais logo. Aumento a dedicatória de forma a que seja legível.
      Desculpa, mas como uso óculos só para ler ao perto, não me dei conta do meu erro.

      Beijos, minha linda.

  15. Parabéns Titi.

    Desejo que continue celebrando a vida com muita alegria e por muitos anos.

    Beijinhos

    Ana Sofia

  16. Nossa Titi, te avisando que após lhe deixar o comentário acima vi que meu blog teve algum probleminha não sendo possível o acesso, mas agora já esta tudo normal novamente. Você agora pode acessar-lo sem problemas.
    Linda noite!
    Com carinho.
    Ange.

  17. Silvia disse:

    Parabéns Titi querida pelo niver,dia Especial amiga,
    muitas Felicidades a você junto ao seus huhuhuhu,e vai rolar a festa,
    adoro estar presente aqui queridona,bastante animada sua festa!
    Que os arcanjos te protejam sempre,muitas cores,energia,paz e amor,
    te amodolo,amigaaaaaaas para sempre!!!
    Receba o meu carinho e forte abraço…[;)]

  18. Silvia disse:

    Titi querida adorei a escolha da musica ,hummm que delicia de bolo!
    a isso aqui ta muito bom!
    Quantos amigos(as) gentis,me fez lembrar
    um site em que eu participava da web e nos comemoravamos
    o niver de todas nós amigas(os) com muita dança,musica,bolo,salgados
    etc,tudo virtual ,mas muito animado…esse mundo virtual é mesmo magico!
    Adorooooooooo bjs no core e linda noite!!!

  19. amiga Claudia
    meus parabéns atrasadinho
    quase cheguei na hora
    depois volto pra trazer seu presentinho
    amiga,
    estou comemorando 4 mil visitinha
    e venho trazer o selinho
    para compartilhamos esse
    momento juntas
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    lindo domingo bjs

  20. Titi,

    Demorei, mas cheguei pra festa. Você sabe que é longe. Rs
    AInda bem que você me deu um toque. Se eu visse isso, dias depois ficaria muito chateada comigo. Rs
    Feliz Aniversário! Que Deus lhe cubra de todas as bênçãos necessárias na sua vida.
    Você ainda é muito jovem, tem muitas conquistas pela frente.
    Parabéns! Beijos

  21. Amiga querida, passando pra desejar um ótimo e abençoado domingo pra você e sua família.
    Beijinho e muita paz!

  22. Claúdia. Meus parabéns pelo seu aniversário. Muita saúde e sucesso. Beijão!!!

  23. Minha querida e amada Titi! Ainda bem que um lindo rouxinol (deve ser um desses priminhos seus…rsrs) pousou hj em meu quintal e me avisou do seu aniversário! Foi ontem, mas é tempo de gritar: Parabéns, amiga! que Jesus te ilumine a cada dia, e continues sempre assim essa flor de pessoa como és, em nossas vidas….Que Bom que vim aqui, menina!! que bom! =) Graças a Deus, né, senão eu ia perder esse bolo delicioso…e sua festa encantadora! Beijos, Titi. Ainda não estou podendo blogar (recomendações do médico) mas logo se Deus quiser, eu retorno. Fique bem, esteja feliz nessa data (mesmo com um dia de atraso) mas datas para o Amor não existem, não é mesmo? Logo, todo dia é dia de amar, de parabenizar! Então, amada…..força na peruca aí, viu? Logo eu tou voltando…fique com Deus! Te amo.

  24. Kika disse:

    Eu sou uma gata ,me chamo Kika e gosto muito de ter amigos e como sou amiga da Rutha e do Shake e vi a tua fotogafia” Felix” e gotei muito de ti gostáva de ser tua amiga,queres ser meu amigo?
    Vai me conhecer,fico esperando tua visita
    Alem disso acho muito engraçado pois tua mami fez ontem anos e desde já lhe damos muitos Parabéns e minha mami fez hoje anos,ela gostou muito do teu blog
    Turrinhas minhas para o Felix e beijitos da minha mami para tua
    Graça e Kika

  25. Titi,
    Venha buscar um presentinho-lembrancinha no meu bloguinho de Scraps…
    beijossssssss

  26. Se não sobrou do bolo, claro que aceito pão de queijo quentinho com aquele bom café.
    Meus parabens amiga,que voce possa encontrar seus caminhos abertos e floridos.
    Que a alegria seja uma companheira fiel.
    Todo carinho e toda felicidade.
    Meu abraço carinhoso.
    Bju de luz nos seus dias.

  27. Parabéns Claudia, ainda que atrasados!

    Beijinho grande, e que este dia se repita por muitos, longos e felizes anos.

    Ana Martins

  28. Meu Deus…cheguei atrasada para o seu aniversário… demorei mais cheguei…espero que ainda tenha um pedacinho de bolo…adoroooo…
    Minha querida, que Deus te abençoe abundantemente em tudo na sua vida, que você seja sempre feliz, cheia de saúde e vida, enfim que tudo seja maravilhoso hoje e sempre na sua vida.
    Boa semana amiga…beijinhos…
    Valéria

  29. Viva titizinha do meu coração ..misericordia meu pc lerdinho kkk o da drika o lap tá pior ainda…ela estudando no meu pc e eu no lap dela sem poder fazer m miminho para vc queridinha..quantos aninhos em kkkkkkk abafa o caso kkkkkk..queridinha o pouco tempo que te conheço virtualmente..quero que saibas que moras no meu coração …amo vir aqui no café com bolachinha …bem amada quando drikinha acabar de estudar ..farei um miminho para vc ..beijokinhas mil….e muitos e muitos aninhos ok!!!!te dolu !!!

  30. oi amiga Claudia
    votei com seu mimo minha linda
    espero que goste
    bjsssssssssssssssssssssss
    linda semana

  31. Titi,
    estive reformando o blog hj, talvez seja por isso que vc não conseguiu entrar…
    Tente de novo: http://botoeseanjosmimos.blogspot.com
    Beijo!!

  32. Oi, oi, oi!! 😀

    Desculpe o atraso, venho tarde e sei que nem migalha sobrou desse bolo gostoso de aniversário, rsrsrs. Sabe o que é? Fui passar o fim de semana à casa de férias e lá não tem net (minha irmã ia enlouquecendo) por isso não vi seu recadinho e faltei à sua festa de aniversário 😦
    Mas tô aqui 2 dias depois desejando que tenha sido um dia m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!! Vc merece tudo de bom amiga. Perdoe minha falta nesse dia tão importante pra si.

    Um beiho

  33. Oi minha querida doce e amada amiga, desculpe-me pela demora, mas acontece que no findi semana, nao tive tempo de dar uma olhadinha nos blogs amigos, assim nao vi que voce acabou de me ultrapassar…rsrs. pois ate sexta estavamos na mesma pontuaçao de 4.1, agora voce me deixou para trás, mas deixa só que em julho de 2012 ei de te alcançar..rsrs, nem que seja só por alguns meses.rsrs, se assim Deus o permitir.
    Minha querida, que Deus abençoe imensamente sua vida, que derrame bençaos sobre voce e toda sua familia, pois sei que nossa felicidade depende tambem da felicidade daqueles que amamos. Muitas felicidades e muitos anos felizes, sempre.
    Bjs.

  34. TiTi,
    cheguei depois do parabéns, mas ainda em tempo de te abraçar apertado e desejar que o novo 1º dia do novo ano de tua vida seja uma porta aberta para alegrias constantes, saúde plena, amizades queridas, harmonia presente e amor permanente.
    Agora, vou provar um pedacinho dese bolo bonito recheado com os carinhos que vc sempre oferece a quem te conhece.
    Lindinha, te desejo todo amor que houver nessa vida!
    Gostei demais de cantar contigo.
    Felicidades hoje, amanhã e sempre.
    Bjos, Bjos,
    Calu

  35. Kika disse:

    Titi o felix tambem já está no meu bloguinho ,estou muito contente por ter mais um amiguinho tão bonito ,nós vamos de férias amanhã ,a mami não anda bem e como ainda só tevemos 15 dias vamos tirar o resto para ver se a mami se recompoem de vez.Deus permita isso pois a minha mami nem parece a mesma mami ,tudo que faz é com sacrificio parece que tudo lhe aparece,desculpa Felix de estar a desabafar contigo mas para mim é mais facil duque com os amiguinhos mais antigos pois mami não quer que saibam que ela anda assim
    Quando voltarmos eu falo contigo outra vez
    Turrinhas da amiga
    Kika

  36. Oi Titi.
    Meus parabéns (atrasados)!!!!
    Oh, amiga, obrigada pelo carinho!
    Estou melhor, é verdade, mas ainda muito triste, sinto muita falta da minha gatinha!
    Mas a vida continua…
    Quanto ao seu aniversário, te desejo tudo de bom!
    Que os seus anseios, os seus sonhos, vc os consiga realizar todos.
    Te desejo muita paz, muita saúde, para vc e sua família.
    Que Deus ilumine os caminhos de vocês, sempre!
    Ah, bem que eu queria um pedaço de bolo agora. Adoro bolo confeitado!
    Ia cair super bem!
    Bjosss, querida!
    Fique com Deus!

  37. Maria Lúcia Marangon disse:

    Olá! Parabéns! (Ainda que com atraso).
    Gostei muito do vídeo.
    Bom domingo!
    Maria Lúcia

eu já estava com saudade