O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Pensamentos meus


Já sonhei todo os sonhos

que eu quis sonhar

sonhos impossíveis..

sonhos de saudade..

sonhos que se realizaram


Vivi todos os dias de espera

Espera por quem se foi e nunca mais  voltou..

Espera por oportunidades que ainda não vieram..

E outras que aqui estao..

E você me disse …
continue a  sonhar…
sei que um dia se realizara..


E os dias passam..a noite se aproxima..

E aqui estou eu a ver montanhas e a sonhar..

beijos

titi

Oque a vida sem um sonho?..Nós matamos nossos sonhos quando permitimos que o medo fique maior que nossa fé…

Comentários em: "Usamos lentes cor de rosa quando sonhamos" (27)

  1. Sonhar, correr atrás, perseverar… é o segredo das grandes conquistas!
    Lindo seu texto, querida Titi.
    Beijinho, muita paz e abençoada semana, viu?

  2. Adorei seu texto, eu adoro sonhar, a vida fica mais leve quando sonhamos com um mundo melhor e mais feliz para todos. Colocar lentes cor de rosa para ver a vida é ótimo e alegra os nossos dias!
    Ótima semana pra você!
    Beijos

  3. Oi Titi! Que poesia deliciosa de se ler. Tenho muitos sonhos realizados e tantos outros por sonhar. Muito bom estar aqui. Beijos de ótima semana para vocês!

  4. adorei otexto,muito lindo,e a musica é um verdadeiro clássico!!

  5. Titi,

    Acho que viverei de sonhos eternamente. Rs Além de não custar nada, eles me fazem muito bem. Risos
    E essa casinha da imagem faz parte de meus sonhos, só que a minha não tinha essa pintura florida. Vendo essa linda foto, ela se transportou pro meu sonho.

    Beijos

  6. Que lindo,Titi e temos que sonhar sempre, senão perde a graça. Adorei essa casinha!Um amor!! beijos,tudo de bom,chica

  7. Fátima disse:

    Que seria de nós sem sonhos? Acordados ou dormindo nos elevem a outras dimensões onde tudo é possível 🙂

    Gostei do seu post. Parabéns!! 😀

    Beijo

  8. Titi querida

    Lindo, lindo minha amiga!
    Continue sonhando, pois dizem que o sonho comanda nossas vidas!
    Eu não só estou sonhando mas pedindo para que possa conseguir sobreviver a algo de ruim que possivelmente vai passar por minha vida.

    Beijinho e uma flor

  9. Titi,linda demais sua poesia!Sem sonhos não há esperança e a esperança é que move a vida!Adorei o video escolhido tb!Bjs e meu carinho!

  10. O sonho comanda a vida, amiga Titi.

    Beijo

  11. Oi Titi querida amiga,consegui votar!!!
    Beijos e linda tarde…

    Paz e luz para humanidade

  12. Tti parabéns pela linda mensagem!
    Não devemos deixar de acreditar em nossos Sonhos nunca!!!
    Pois um dia eles acontecem…risos,
    expressão de carinho!!!
    Abraçãoooo amiga linda!!!

  13. Que lindo…lindo..lindo..amiga.. Amei sua poesia e sua foto. Que coisa mais linda. Que coração puro você tem!!! Vou compartilhar em meu Facebook… não poderia deixa de fazê-lo. Beijos. Fique com Deus.

  14. Lindo. Lindo e Lindo..Não há outra palavra para expressar sua poesia e foto. Eu amei!!! quero compartilhar em meu Facebook..posso???
    Parabéns, amiga Claudia. Deus seja sempre contigo.
    Marilena Orsoni.

  15. BOA TARDE MINHA AMIGA!
    LINDO TEXTO! SONHAR É MUITO BOM E QUANDO ELES SE REALIZAM MELHOR AINDA NÃO É? TENHO TANTOS SONHOS E PLANOS NA MINHA VIDA SÓ DEUS SABE, RSRS, ESPERO QUE UM DIA ELES SE CONCRETIZEM.
    VOCÊ VAI AMAR OS BISCOITINHOS FICARAM UMA DELÍCIA MESMO, FAÇO SEMPRE AQUI EM CASA O MEU ESPOSO GOSTA MUITO.

    FICA COM DEUS!
    BJS….♥

  16. Lindo sonhar e saber viver…beijo Lisette.

  17. Querida Titi o que seria mesmo da vida sem sonhos. Adorei a poesia.
    TEnha uma boa semana. Shake manda ronrons para o amigão.
    Beijos

  18. Toninhobira disse:

    E vamos sonhar sempre minha amiga.A vida é um eterno sonhar e que embalados por eles possamos trilhar os caminhos que nos levam à realização.Lindos sonhos amiga.
    Abraço carinhoso.
    Bjo.

  19. Oi Miga!!! este Felix é mesmo um docinho!!!
    Arrumei o selinho, veja se melhorou as letras. bjs

  20. Muito lindas suas palavras Titi…e vamos sonhando e tudo fazendo pra tornar todos os nossos sonhos os mais reais possíveis, não é mesmo minha querida?
    Beijinhos e boa noite…
    Valéria

  21. Oi Titi.
    Amei seu post, o seu texto e a foto da casinha!
    Gosto quando acordo e lembro dos meus sonhos. Quando a gente não lembra
    e acha q não sonhou, é muito ruim!
    Eu sonho muito, tanto dormindo como acordada…

    E, olha, votei no Felix por puro prazer… ele é muito lindo e, além do mais,
    foi um pedido teu. Não poderia deixar de realizar.
    Quanto aos pneus coloridos, gostaria de ver, sim, o que vc andou
    aprontando no sítio, com a sua mãe.
    Felicidades, amiga.
    Bjosss

  22. MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA,
    ESTE GATINHO DENTRO DA XÍCARA É MUITO FOFINHO DÁ UMA VONTADE DE APERTAR, RSRS, SOU APAIXONADA POR ELE, RSRS.
    OBRIGADA POR SUA AMIZADE E CARINHO. FICO MUITO FELIZ COM OS SEUS COMENTÁRIOS NO MEU BLOG, VC É MUITO ESPECIAL!
    TENHA UM FELIZ DIA DA MULHER, QUE SEUS DIAS SEJAM SEMPRE FELIZES JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS DE ♥

  23. Oi titi tudo bem?Adorei o post é sempre bom chegar aqui e encontrar este comforto!!!A bolsa de transporte também ser para gatos sim.Beijos.

    Felz dia das Mulheres!!

  24. Oi Titi, boa noite minha lindeza!

    Passando pra te ler e ficar emocionada com esse texto lindíssimo. E também pra te abraçar, desejando um feliz dia da mulher.

    beijos com carinho

    Lu 🙂

  25. TITI querida,

    São os sonhos que impulsionam a vida. Jamais poderemos deixar de sonhar.

    Estou passando para lhe dar um forte abraço pelo Dia Internacional da Mulher.

    PARABÉNS POR SER ESTA ENCANTADORA MULHER QUE AQUI CONHECI e que
    conquistou meu coração com o seu carinho e meiguice.

    Beijão.

  26. Amiga Titi, boa noite, uma linda noite!
    Venho aqui neste especial dia para lhe saudar, agradecer por sua amável fiel presença e sempre generosas palavras lá no meu cantinho das lembranças.
    Um lindo dia/noite Internacional da Mulher para voce!

    Lembranças,
    Ange.

  27. Lindona..oo euzinha aqui …tô mesmo sumidex..saudades…tive que acompanhar minha filha e amiggas no Rj para elas assistirem, a fazer autopsia em mortos… affy que horror kkkkkk…elas estão no 5 ano de enfermagem ai tem que ter nervos de aço mesmo kkk eu desmaiava!!! eu e drikinha estamos com maior dor de garganta..porcausa do ar condicionado dentro do onibus estava muito gelado…vamos melhorar..E viva nos eternas poderosas kkkk … amiguinha..vim convidar vc para comer bolinho com minha pimpolha Drikinha ela completa amanhã 21 aninhos ..beijus te esperamos tá queridinha !!!

eu já estava com saudade