O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito

Aproveitando a letra dessa música do Pato Fu que eu gosto muito vou voltando……….ANTES QUE SEJA TARDE..rss…

Espero que todos estejam bem na medida do possível e sempre na busca da paz…Amigos disse que ia me ausentar por alguns dias,mas foi um pouquinho mais que isso não é? … Devo blogar mais devarinho devido a minha vida aqui um pouco mais corrida,coisas que estão tomando mais tempo e que tenho que me didicar…Mas deixar o café com bolachinha me recuso..aqui fiz amigos,encontro conforto e respostas para muitas perguntas na minha vida… só peço um pouco mais de paciência se meus comentarios daqui para frente,*pelo menos durante um certo tempo*  não forem tão constantes como antes e como eu gostaria que fossem...Logo vou te visitar..

O bom é  saber que quando a gente se distância de muitas coisas que amamos na vida, podemos ainda olhar para trás e ver que existe um caminho de volta..*.to feliz em estar aqui com vocês de novo.*

beijos

titi

Um homem percorre o mundo inteiro em busca daquilo que precisa e volta a casa para encontrá-lo.

George Moore

Comentários em: "Antes que seja tarde" (20)

  1. chica disse:

    Que bom te ver e nem pensar em deixar de blogar!! Tá doida?rsrs Te queremos aqui, sempre que der, claro!! sabemos esperar!! beijos,tudo de bom,chica

  2. Meri Pellens disse:

    Tbm não deixo os blogs, não mesmo rs..
    Beijão, amiga e um lindo dia!!!

  3. Tá bom! Tá bom! Tá perdoada! hehehe
    Beijos querida e espero que vc e o félix estejam bem!
    beijão! 🙂

  4. MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA,
    A VIDA DA GENTE É ASSIM MESMO, TODAS NÓS TEMOS AS NOSSAS OBRIGAÇÕES E PREOCUPAÇÕES AS VEZES PRECISAMOS DE UM TEMPO, NO ANO PASSADO TIREI 20 DIAS DE FÉRIAS DO BLOG EM JULHO, E NO FINAL DO ANO TIREI MAIS15 DIAS, TEMOS A NOSSA VIDA REAL QUE PRECISA DE UM TEMPO E UMAS FÉRIAS, RSRS.
    NUNCA PENSE EM DEIXAR O SEU BLOG, POIS AMO VIR AQUI E AMO A SUA AMIZADE, EU NÃO SINTO QUE É VIRTUAL E SIM REAL, POIS NÓS EXISTIMOS, RSRS, SÓ NÃO NOS CONHECEMOS PESSOALMENTE, SEMPRE CONVERSO COM ALGUMAS AMIGAS PELO TELEFONE, ATRAVÉS DO BLOG QUE EU AS CONHECI, ASSIM COMO VC.
    OBRIGADA PELO COMENTÁRIO NO MEU BLOG, FIQUEI MUITO FELIZ !

    QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA E DE TODA SUA FAMÍLIA!
    BJS ♥

  5. Oi Titi! Saudade grande, nós sentimos de vocês. Estamos muito felizes com o seu retorno. Isso mesmo, com calma a gente consegue colocar a vida em ordem. Por vezes, não é fácil devido às fases, algumas mais difíceis do que outras. Mas, com fé tudo é possível. Você vai conseguir. E nós, com o privilégio da sua presença. Adorei a sua visita carinhosamente amiga. Bom demais! Beijo enorme!

  6. Titi que bom que voce voltou, ficamos com muita saudade.
    O Shake já aceitou todo contente o convite do Felix para correr atrás das borboletas azuis.
    Fique com Deus.
    um grande beijo meu e ronrons alegres do Shake, da Tixa e da Juju

  7. Querida tia Titi
    Ficamos imensamente felizes com a sua visitinha
    Viemos te desejar uma linda quarta-feira
    Gostamos muito de tí, viu?
    Muitos ronrons e carinhos para você e o Felix
    Dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

  8. Boa tarde Titi!
    Amiga, ainda encontro-me no meu trabalho (roubando o tempo do chefe).
    Igual você, também ando ultimamente muito corrida!
    Entro aqui rapidinho para lhe saudar!
    Que bom rever você por aqui!
    Ah, o chefe vem aí! Bjs.
    Ange.

  9. Oi Titi,
    nós blogueiras, entendemos bem as correrias do dia-a-dia, que nos envolvem. Portanto, nem se preocupe. O importante é sabermos que vc estará por aqui vez ou outra, mas presente em nossos corações todos os dias.
    Mil bjkas,
    Calu

  10. Ainda bem que já temos descafeinado quentinho e delicioso.
    Bem vinda, amiga Titi.

    Beijo

  11. Oi florzinha, sempre bom ter noticias suas…e de jeito algum nos abandone hein? Te adoramos amiga, fique na paz, vai no seu ritmo, beijinhos
    Ah deixa eu tomar um cafezinho rsrrsr

  12. Hummm que delicia saborear um cafe com bolachinha…rsrs, saudades de voce amiga, mas se tudo está bem por aí, fico feliz. Por aqui estamos bem de saude, muito trabalho, algumas fatos estressantes mas nada que Deus nao possa resolver.
    Venha mesmo que for devagarinho, apenas nao nos deixe.
    Bjks no coraçao e que Deus esteja sempre contigo.

  13. Bom da vida é saber que pode voltar.
    Bom da vida é saber ser amado.
    Bom a vida é ter amigos e amigos a gente guarda independente do tempo.
    Fique bem e tranquila e que seja feliz nas novas empreitadas de vida.
    Sabemos lhe esperar quando puder, pois é sempre bem vinda.
    Um cairnhoso abraço Titi.
    Que Deus cuide e ilumine seus caminhos amiga.
    Bjo.

  14. Titi minha querida
    Bem vinda!
    Existe prioridades nas nossas vidas e, o computador para mim não o é. Eu também tenho andado um pouco atarefada.

    Beijinho e uma flor

  15. Olá querida,
    SAUDADES!

    Sua nova vida deve estar exigindo muito de você. Não é fácil manter dois empregos e ainda cuidar da casa e da família. Mas Deus não coloca fardos pesados em ombros
    leves. Sinal que você se sairá muito bem e ainda terá tempo para nós (rsrsrsrs).

    Não se preocupe, amiga. Apareça quando puder. Você não será esquecida. Também gosto muito de você.

    Se cuide!

    Beijão.

  16. Claudia, boa noite!
    De facto, eu já tinha saudades do café daqui, sempre quentinho e delicioso, mas também não tenho estado muito presente no blogue.

    Beijinho,
    Ana Martins

  17. no dia 22 se comemorou o dia do abraço e fiz um mimo para comemorar esse dia tão especial amiga aqui estar:http://i942.photobucket.com/albums/ad269/palavrasdemenina/abraofeito.gif

    “Um abraço é a menor distancia entre dois amigos.”

    lindo final de semana bjs

  18. Ah, garota!! Também estou nesse “estica e puxa”, sempre esperando uma calmaria para poder blogar sossegadinha… 🙂 Bom restinho de semana para você!!

  19. Olá,Titi!!!

    Que bom que você voltou!!!!Espero que esteja tudo ótimo contigo!!!!
    Eu tambpem adoro esta música do Pato Fu!
    Beijos,querida!
    Bom final de semana!

  20. lindonaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que voltou ..fiquei mega feliz..ainda tô com o lap tartaruga de drikinha kkkkk mas vim te ver …linda essa midi ..mas amiga a vida da gente sempre tem seus altos e baixos..mas a gente é guerreira saimos dessa legal..bijus se cuide e fique com os anjinhos te dolu!!!!!

eu já estava com saudade