O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Céu na mão

Queridos miguinhos devemos tentar pensar  diferente, pensar pra frente, evoluir..parar de  ficar se lamuriando, vivendo do passado e vivendo a vida dos outros.

 se a gente der oportunidade  muita coisa boa acontecera em nossas vidas . Nossa verdadeira função é viver, e não apenas existir. Vamos aproveitar ao

máximo cada dia, fazer o melhor em qualquer atividade que nos envolva, fazer um estilo de vida tranqüilo, sem se estressar com o que não tem que

se estressar. Podemos tudo, é só querer,lutar e acreditar que a vontade de Deus nunca nos enviará onde seu amor não pode nos proteger..

Tenho procurado pensar assim.. As vezes consigo ora me vejo triste com coisas bobas…

*As coisas mais importante na vida não são coisas*…e sim momentos bons…momentos de uma boa converssa..de um encontro..de um reencontro..

 Quando a gente se esforça em aceitar   o  próximo como ele é fica mais fácil  a vida da gente..

 com carinho

Bom domingo 

Eu assisto viola minha viola e em seguida e em seguida Sr Brasil todos os domingos pela manhã

 gosto dessa musica(Rolando Boldrin) ..Céu na mão

Comentários em: "Céu na mão" (6)

  1. Lindo e verdadeiro texto… Gosto dessa música também! um beijo,lindo domingo,chica

  2. Valéria disse:

    Oi minha querida…gosto muito do seu jeito de escrever boas palavras a todos nós. Concordo com você, achei muito acertado seu texto.
    Bom domingo…linda semana amiga…beijos…
    Valéria

  3. olá, querida, bem sensato seu modo de pensar.

    Bom finalzinho de domingo e uma semana calorosa. beijos/!

  4. É assim que se fala titi,
    concordo com seu texto adorei!
    Bjs no core e linda tarde amiga
    Adoro musicas sertanejas!!!
    Minha viola é tudo de bom…
    Abração!!!

  5. Lindo domingão e semaninha!!!
    O futuro pertence aqueles que
    acreditam na beleza de seus sonhos!
    bjs queridona…

  6. Claudia querida,que lindo versinho!
    obrigada pelo carinho ,
    Cantinho Forno e Fogão

    Mensagem de Reflexão
    Mantenha viva a sensação da
    presença de Deus dentro de você,
    para que seu corpo irradie,
    otimismo e amor…

    Bjs no core ,você é Especial!!!Titi
    Que Deus abençõe nossas familias
    Paz e luz para humanidade,,,

eu já estava com saudade