O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Amiga Fátima do Blog Pecados & virtudes ofereço essa musica em especial a você aniverssariante e a todos os meus amigos que me  visitam  

Acho que você vai curtir …Eu gosto muito

PARABÉNS  QUERIDA!!!

Comentários em: "Feliz aniverssario…" (12)

  1. Deixo meu abraço de Feliz aniversário pra sua amiga Fátima e o desejo de um lindo final de semana pras duas…beijinhos
    Valéria

  2. Carinhosamente venho desejar
    um feliz final de semana.
    beijos no coração,Evanir.

  3. Feliz aniversário para a sua amiga.
    Um beijinho para você.

  4. Titi querida obrigada pelo carinho,
    entendo,não se preocupe,te aviso
    sim amiga,bjs e linda noite e fim
    de semana!

    Só o amor constrói para a eternidade,
    o verdadeiro amor nunca se esgota.
    Quando mais se dá,mas se tem…
    Mensagens Noite…risos

  5. Bom dia,Claudia!!

    Que linda homenagem!!Parabéns a sua amiga!!
    E a você querida!!
    Bom final der semana!!
    Beijos pra ti!!

  6. Que musica mais linda para homenagear a aniversariante!Muitas felicidades para a Fatima!Parabéns por sua postagem,Titi!Bjs,

  7. Olá, boa tarde!
    Saudades… então saio deste meu desanimo e falta de inspiração o qual ultimamente tem acompanhando-me e venho aqui a tomar um cafezinho.
    Aqui atrasada não irei parabenizar sua amiga Fátima pela data ,mas envio lembranças. Um lindo e INSPIRADO fim de semana para você!
    Ange.

  8. Toninho disse:

    Oi amiga grato pela musica, na bela rebeldia.
    Um bom domingão com paz e muito carinho.
    Meu carinhoso abraço de toda paz e luz.

  9. minha amada amiga do coraçao,nem tenho palavras pra agradecer seu carinho e seu amor,Deus te pague minha linda ,a cirurgia é dia 18 sim,e conto sua oraçao,brigaduuuuuu,nao existe palavras pra agradecer seu carinho,ti amo muitooooo,bjussssssssss,

  10. Oi amiga do meu coração! 🙂

    Desculpe o atraso mas tive ausente do pc, curtindo os dias que faziam lá fora (apesar de ter estado chuvoso) 😉

    Quanto à musica e ao seu post, nem tenho palavras para lhe agradecer essa prenda maravilhosa 😀 Estou super feliz e muito agradecida por ter-se lembrado de mim e dedicado essa música maravilhosa!! Eu já a conhecia e sempre gostei da letra por me identificar com ela. Você acertou em cheio querida! 😛

    Mil beijos com carinho em seu coração

  11. Ah, esqueci-me de dizer uma coisa. Queria agradecer também às suas leitoras por terem me dado os parabéns. Elas não me conhecem e mesmo assim parabelizaram-me ;). Fico grata pelo gesto!

    Beijo pra todas

  12. Mônica disse:

    Fica assim não uai, num carece!

    A gente vai lá em Minassssss vê o cê uai, nóis leva us trem pra fica uns dia!

    Não se esqueça….

    “Deus tem um propósito para todas as coisas e jamais abandonará você e seus
    filhos!”

    Bjs
    Saudades
    Mônica

eu já estava com saudade