O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Amor maior..

 Versinho

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,

aquela dos nossos sonhos.

Não existem príncipes nem princesas.

Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.

O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

um bom feriado de muita paz e descanso!!!

 

Musica que eu gosto

Comentários em: "Amor maior.." (5)

  1. chica disse:

    Que lindo aqui! Que teu feriado/feriadão seja bem legal!Tudo de bom,beijos,chica

  2. Querida
    Lindas estas palavras com todo o sentido.
    Também gosto muito desta música. Obrigado pela partilha.
    Beijinho

  3. Bom dia,Claudia!!

    Lindas palavras!!!Esta música é maravilhosa!!Eu adoro!!
    Beijos pra ti querida!!
    Bom feriadão,bem romântico!!!

  4. Toninho disse:

    Verdade amiga, é preciso saber olhar/amar/ ser feliz.num amor maior.
    Bom feriadão!

  5. Olá!Linda musica!!!
    É dificil falar da amor…risos
    Acho que amor é sorte etc
    Todos tivemos um grande amor,
    resumindo pouco amor pouco sofrimento
    grande amor muito sofrimento
    nenhum amor nenhum sofrimento…
    Claudia querida sinta-se a vontade,caso
    queira deletar,escrevo tudo o que me vem
    na cabeça rs,bjs

eu já estava com saudade